sábado, março 25, 2006

Encontro às cegas



Acreditam que vou a um blind date com esta idade?????
Depois eu conto..........
E com jantar em minha casa e o meu filho nem papeira tem...
Depois eu conto..........

8 Uivos:

Blogger mixtu uivou...

aguardo o "depois eu conto", lol
jinhos

10:26 da tarde  
Blogger Tetracloro uivou...

Ehehe, é assim mesmo. Que corra bem.

9:47 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Magia para o momento, envio uns pózinhos....
Bjs

10:20 da tarde  
Blogger JL uivou...

E há lá idade para certas coisas? :-)

Um beijo e boa semana

10:59 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

vocês são uns QUERIDOS!!!!
e eu vou contar sim...
até porque tem a ver com a net e com os blogs... porque a net não é só o caixote do lixo dos marados mas também uma mansão de seres humanos fabulosos...
eu vou contar amanhã ::))
xi
maria de são pedro

9:08 da manhã  
Blogger Alma Minha uivou...

Obrigado pela visita à minha casinha!
Depois volto para saber novidades...

11:48 da manhã  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Estou curiosa...
- "date"
- tem a ver com os blogues...
- não é lixo da net
- ser humano...
- fabuloso...

Huuuuummmmmmmm.....
Será o que penso????
Se fôr....Viva a Primavera!!!!
Bjinhos

10:48 da tarde  
Blogger Jorge uivou...

Voltei e agradeço o mail para tentar pôr fim a mais um acto de gansterismo televisivo.
Um abraço.

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home