segunda-feira, fevereiro 27, 2006

T O T O



Esta é a Totó das minhas amigas Maria Tersa e Jessica... vejam que monárquica::))
E tão viajada que ela é... esta tiara foi usada num "baile" real ::))

6 Uivos:

Blogger  uivou...

Estava mascarada?

6:08 da tarde  
Blogger Antona uivou...

preciosa imagen

saludos

7:28 da tarde  
Blogger Teresa Calcao uivou...

Milena...
Como te prometi, fui ver o excerto do teu livro "Lua dos Lobos" que postaste em Abril 2005...Que historia tao maravilhosa! Li e fiquei completamente comovida...Pelas nossas conversas ja tinha a sensacao que eras uma pessoa sensata e talentosa, mas agora pergunto-me.. Como e' possivel desperdicarem-se talentos como este????? Continua sempre em frente que um dia teras a tua grande oportunidade!
Beijinhos

7:45 da tarde  
Blogger Teresa Calcao uivou...

Ah..esqueci-me de comentar sobre a minha linda Totozinha...E' um amor nao e'?

7:46 da tarde  
Blogger paper life uivou...

Essa tiara foi usada pela filha do D. Duarte Nuno. Eu vi.

:D

Bjokas

8:07 da tarde  
Blogger Margarida Gil uivou...

O comentário da Teresa despertou em mim algo inexplicável que me fez "ir a correr" procurar o tal excerto do livro, que acabei de ler e...me comoveu até às lagrimas.Que belo texto e que escrita tão sensível e fascinante, adorei o ritmo.Obrigada por me ter proporcionado uns momentos de rara beleza Maria! Porque é que a Teresa diz que é um talento desperdiçado? Basta ler os seus potes e os comentários a eles para se perceber que nada é desperdiçado.

9:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home