quarta-feira, março 08, 2006

DIA DA MULHER

QUALQUER DIA ASSINALADO POR QUALQUER COISA PARA MIM É UMA PALHAÇADA E ESTE É MAIS UM DA LISTA.

5 Uivos:

Blogger Periférico uivou...

Será um bom sinal quando este dia desaparecer, assim como todos os outros, será o dia em que a humanidade mais evoluída não precisará dias para relembrar desigualdades, injustiças e desequilibrios...

Beijos

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Olá minha querida...
Todos temos os nossos dias.
Mas são só nossos...
Para quê ter dias para os outros?

Eu tenho já e sempre fresquinhos:
- o dia em que nasci;
- o dia em que tirei a carta;
- o dia em que o meu Avô se foi (que é o mesmo dia);
- o dia em que casei;
- o dia em que soube que ia ser pai;
- o dia em que nasceu o meu filho;
- o dia em que nasceu a minha filha;

- o dia em que te conheci (hehehe)

12:11 da tarde  
Blogger Living Place uivou...

Cada dia na nossa vida é especial, nós é que o fazemos diferente, o resto é comercial.
Um beijinho

12:20 da tarde  
Blogger Eu, nos dias de hoje uivou...

Ora ai está simples e directa, como deve ser.

PS: eu não esqueci do teu filhote, não.-

Uma beijoca

12:36 da tarde  
Blogger Carlos de Matos uivou...

... passa, se te aprouver, pelo Faz Tudo

http://faztudo.blogspot.com

... tens lá dois posts sobre o tema!


Xi-coração

4:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home