terça-feira, fevereiro 28, 2006

AMANHÃ...

AMANHÃ VOU AOS MEUS...




OLhÁ-LOS NOS SEUS OLHOS AMARELO-ÂMBAR...

8 Uivos:

Blogger JL uivou...

Que lindos que eles são!

11:59 da manhã  
Blogger Amaral uivou...

Que susto, Lua! Mas são uns olhos bonitos… e tristes, não é?...

11:51 da tarde  
Blogger Living Place uivou...

Os Lobos são animais extraordinários.

11:55 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! uivou...

Que ternura...
Gostava que fosse mais divulgada a entidade que se encarrega de protege-los...assim quem gosta podia contribuir.
Um abraço

12:30 da tarde  
Blogger Jorge uivou...

Belas imagens que me trazem tantas recordações!
Em criança, nos invernos rigorosos, em noites de nevões e lua cheia, no meu Nordeste, mesmo nas faldas da Serra da Sanábria, vi muitos destes fantásticos, imponentes e belos animais, que, infelizmente, a mão desbragada do selvagem-homem se tem encarregado do liquidar, como se fossem simplesmente coisas e não seres admiráveis que a mãe natureza criou.
Não tebnho escrito, nem pintado coisa nenhuma porque me sinto profundamente abatido.
Um abraçop

3:56 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins uivou...

Os lobos, sãos uns animais que me fascinam... admiro-os pela sua beleza e todo o carisma. Ainda bem que são protegidos.

Beijinhos

10:19 da tarde  
Blogger greentea uivou...

na 3ª feira, na A23 ,vi passar uma carrinha da Protecção à Avifauna Ibérica... Serias tu ?
São lindos os teus lobos. Tb vi as cegonhas em Alpedrinha junto à estrada. Não saabia q tb as havia nestas paragens...

10:12 da manhã  
Blogger Antona uivou...

bellas fotografias
beijos

11:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home