quinta-feira, março 02, 2006

O MEU AVÔ CHAMA-SE JOSÉ


Nascemos no mesmo dia - 29 de junho - dia de S. Pedro e de S.Paulo.
Fomos cumplices durante 23 anos.
Hoje bateu uma saudade imensa.
Acabei de descobrir que temos os olhos iguais.
O meu avô chama-se José.

16 Uivos:

Blogger eli uivou...

do meu avô paterno, que não conheci, conservo uma fotografia - tão parecida com esta, farda, postura... chegaram-me saudades dos afagos que dele não recebi.

3:24 da tarde  
Blogger Antonio stein uivou...

Bonito de se ler e se perceber que temos aqui,
Uma Neta Vaidosa!

6:29 da tarde  
Blogger Teresa Calcao uivou...

Que nostalgia.....Quem me dera ter conhecido o meu avo para poder transmitir o quanto ele marcou a minha vida.

7:06 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

Julgo ser um «trauma» que transporto comigo o facto de não ter conhecido praticamente os meus avós...nem fui criada junto deles.

Oiço de todos os netos/as palavras comovidas e de muito orgulho dos tempos que passaram com os seus avós, já eu não posso dizer o mesmo

Faço-te um convite, para passares no meu kalinka e veres a bela canção que lá coloquei, cheia de ritmo, espero que gostes.
Beijokas.

12:16 da manhã  
Blogger Caracolinha uivou...

E tu és uma das pessoas mais lindas que por aqui anda, sabias ????

Deixas-me sempre com um sorriso estúpido de felicidade na cara !!!!

Beijoquinha minha muito querida, encaracolada, como eu !!!! :))

12:24 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! uivou...

Um gesto de carinho, lua...
Bom de recordar, deixo-te um sorrizo.

Um abraço

2:03 da manhã  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Obrigada pela visita ao meu blog! Vim espreitar e ficarei...
Não conheci nenhum dos meus avós paternos. Deve ser uma sensação maravilhosa ter essa lembrança. Hoje que sou avó gostaria de ter assim uma ligação com a minha neta...mas ela está tão longe( Macau)!
Bjinho

11:08 da manhã  
Blogger JL uivou...

Também me lembro muitas vezes do meu avô materno, com quem convivi bastante. Era um homem bom. E tinha sempre uns bolsos onde cabia tudo para trazer ao neto. Os bolsos dos avós são muito grandes!

12:12 da tarde  
Blogger mixtu uivou...

josé, grande nome, lol
sabes o que quer decir?
yoseph - acrescentado por Deus,
jinhos

9:22 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Eu não conheci os meus avós (masculinos), acho que foi uma grande perda. Beijinhos

11:22 da manhã  
Blogger greentea uivou...

tb não conhecinenhum dos avós masculinos. Elas , sim. Uma sabia contar histórias e fazer bonecos recortados em papel que se rasgavam de imediato e ela avisava q não fazia mais nenhum. Lembro-me tinha 4 anos de telefonarem a dizerque ela tinha morrido.
A outra Avó fazia rendas de bilros maravilhosas que já postei. Um dia conto outras histórias dela. Talvez nun livro...

11:35 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira uivou...

obrigado..............lua....


e é recíproco....


bjo.

11:41 da manhã  
Blogger lésbica só uivou...

e o meu chamava-se João... obrigada por me teres feito relembrá-lo.

11:43 da tarde  
Blogger Antona uivou...

Todos os textos e fotos são da minha autoria...
Todos? esta tambien? jeje
beijo

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Olá minha nova amiga,
eu chamo-me José Miguel
o meu Avô chamava-se António
Nasci no mesmo dia que ele
9 de Fevereiro.
Ele morreu a 9 de Fevereiro.
Se eu tiver de escolher uma data,
será 9 de Fevereiro também.
O ano ainda não sei... nem vale a pena!
Um beijo, miguel

4:49 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Os Avós não se chamavam... CHAMAM-SE porque eles não se perdem, eles continuam em nós.
Obrigada a todos pelo testemunho:) xi muito apertado
maria de são pedro

9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home