segunda-feira, março 13, 2006

Só para...




vos desejar um resto de dia feliz :)

6 Uivos:

Blogger Kalinka uivou...

Boa tarde,
Li algures isto que escreveste:
adoro Colares:)
vou lá muitas vezes tomar um cafézinho:)
e, pensei: quem me dera viver lá perto para poder ir contigo até Colares, beber um sumo, conversar, admirar o que nos rodeia, mas falta-me companhia...
estou mesmo só!!!


Hoje visitaste-me e percebeste como estou...muito obrigado por teres enviado o teu MSN, vou-te adicionar para podermos conversar um pouco, combinado?
Não utilizo o skype.
QUE MARAVILHOSO LER ESTAS PALAVRAS:
vem ter comigo AMIGA!!!

Nem sei como te agradecer. Beijo de muito carinho e gratidão.

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Um grande beijo e força!
Miguel

6:39 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins uivou...

Muito obrigada:)

Um resto de dia FELIZ para ti também:))

Beijinhos

6:57 da tarde  
Blogger mixtu uivou...

linda foto..
feliz dia e jinhos

8:25 da tarde  
Blogger Jaime Silva uivou...

belissima escolha, a do quadro de cima... De quem é?

Boa semana!

9:58 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Obrigada, para ti também...
Bjs

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home