segunda-feira, março 06, 2006

LOUCURA

preciso urgentemente de entrar em ZEN



senão vai-me acontecer isto ou ainda pior.

10 Uivos:

Blogger João uivou...

O teu zen é a minha paz

5:39 da tarde  
Blogger  uivou...

Faz yoga:)

8:58 da tarde  
Blogger Sonho Meu uivou...

Ola,
Passastes la no meu blog e to vindo até aqui pra te conhecer.
Muito colorido e bonito.
Volte lá quando tiver um tempinho
Beijos,
ME

12:09 da manhã  
Blogger Caracolinha uivou...

Em Zen entraremos então minha doce e querida amiga ...

Beijoca encaracolada :))))

12:41 da manhã  
Blogger Eu, nos dias de hoje uivou...

Vamos Já para ZEN chega uma altura que todos precisamos:-)

11:09 da manhã  
Blogger Living Place uivou...

Hà momentos que ficamos assim, mas despois respira-se fundo, contempla-se algo de belo e tudo volta ao seu normal.
Força.

2:51 da tarde  
Blogger Periférico uivou...

As segundas-feiras preciso sempre urgentemente entrar em Zen... deve ser um sintoma do início de semana ;-)

>Beijos

5:03 da tarde  
Blogger eli uivou...

... diz como se faz, por favor!

5:26 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

A realidade é um momento zen… A abertura consciente àquilo que nos bloqueia permite-nos iluminar a mente, de uma forma que altera o nosso estado de ser. Deixarmo-nos aprisionar traz-nos os conflitos habituais…
O dia da mulher está aí e vou dar-lhe um post, simples mas sincero. Um beijo e uma flor!

12:16 da manhã  
Blogger Kalinka uivou...

Minha amiga, estou como tu, a precisar de entrar em zen com muita urgência, quem me ajuda???

Estou com uma depressão profunda e, isto está mesmo complicado demais...
Muito obrigado pela tua visita hoje ao meu kalinka, embora respeite que para ti, este dia seja uma palhaçada...olha, para mim também é...ou foi, pois apenas aqui nesta realidade virtual ouvi alguns elogios e palavras doces, pk na outra realidade não ouvi nem uma palavra sequer, e tenho 2 homens em casa...tal é a palhaçada, vês??? enfim, sem comentários. Beijokas para ti.

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home