terça-feira, março 14, 2006



óleo de Milêna

NÃO TENS DE...

Não tens de me conquistar
impreterivelmente
neste milénio.
Se calhar
tens de me atirar um sorriso
ao canto da boca,
disfarçado e malandro.
Um baixar rápido
de pestanas
a encobrir a emoção
que te tocou
quando te olhei de raspão.
Um aceno rápido e fugitivo
de cumplicidades de outras vidas
agitam os teus cabelos
espessos e soltos.
Dou-te Paz.
Tu entregas-me gargalhadas.
Não tens de me conquistar neste milénio
mas se calhar
seria bem giro.


maria de são pedro
2003

8 Uivos:

Blogger greentea uivou...

quero a PAZ

2:27 da tarde  
Blogger SL uivou...

Humm gostei muito. Gostei mais do "não tens que me conquistar nesse milénio"... deixou-me a pensar.
Jinhos

3:27 da tarde  
Blogger Choninha uivou...

Que belo óleo!

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

directo e bonito.
ha, o desejo de uma conquista...

beijos, miguel

5:13 da tarde  
Blogger Eu, nos dias de hoje uivou...

Está Lindissimo e de uma sensibilidade extrema. Gostei muito.

6:55 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Quero tudo!!!!
Que beleza...até estou arrepiada!
Parabéns por este poema, gostava de o ter escrito mas...
Podia ser cantado...
A tela está linda!
Bjinho

1:48 da tarde  
Blogger graziela uivou...

que bom vir aqui e saber que há sempre uma coisa bonita para ler.
gostei muito do poema.
um abraço
graziela

4:52 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

OLÁ AMIGA
PARABÉNS PELA POESIA
O POEMA É TEU - TENS MESMO TALENTO
e eu que posso dizer:

Não tens de aturar os meus problemas, já chegam os teus...
Se calhar só tens de me atirar um sorriso sincero, para eu me sentir feliz e, encobrir a emoção de saber que alguém que me desconhece, se prontificou a ajudar-me numa fase tão delicada.

Sabes? conseguiste dar-me Paz.

Não tens de me conhecer pessoalmente neste milénio
mas se calhar, seria bem giro.
BEIJOKAS.

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home