quinta-feira, março 09, 2006

PAPEIRA



Era eu uma jovem casada e com 3 filhotes quando um conquistador modelo Mercedes, fala grossa, arrogante qb e empertigado para parecer mais alto, começa a pressionar-me para almoços, jantares, lanches e com o balanço dá pra imaginar que pequenos almoços também.
Um dia já farta de tantas investidas, voltei-me para ele com o melhor dos meus sorrisos e disse-lhe:
Que tal ir almoçar a minha casa?O homem ia-lhe dando um fanico.
Eu telefono para minha casa à sua frente e pergunto à minha empregada, depois de lhe encomendar um almoço e pêras:
O menino está melhor? Está com menos febre?Aí a minha empregada pergunta:
Mas o menino está doente??? Não dei por nada....
E eu logo a seguir:
Ele está menos inchado?
E tapando o bocal do telefone informei o parvalhão:
É que ele está com papeira...
Nunca vi ninguém a despedir-se com tanta velocidade...
Nunca mais o vi.

14 Uivos:

Blogger Zica Cabral uivou...

ah ah ah nunca me ri tanto.............as criancinhas servem de escudo para muita coisa..................

7:47 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

e a papeira também...
aprende que eu não duro sempre ....

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

És muito mázinha...
Mas gostei!
Beijos

11:42 da tarde  
Blogger Antona uivou...

buen fin de semana
beijos

6:22 da manhã  
Blogger greentea uivou...

papeira... nunca me tinha lembrado dessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só tu para me fazeres rir hoje e a ver o outro com os efeitos da papeira....

11:31 da manhã  
Blogger SL uivou...

Bom, dava tudo para ver a cara do parvalhão, há com cada uma.
Voltei linda! Espero que esteja tudo bem por aí.
Jinhos

1:12 da tarde  
Blogger axadresado uivou...

ainda bem que não fui eu!
mas, dá que pensar!
cumprimentos

5:09 da tarde  
Blogger ricardo uivou...

a imaginação vence sempre! ;)

bem feito!

bj

2:45 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Ai que história tão gira, estou casal de rir!!!
É preciso ter sentido de humor e oportunidade!!!! E ser uma "brasa" para ter sido assim assediada!
Vou linkar-te...!
Bjinho

10:23 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

...farta de rir...
Desculpa os erros...!

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

lol hehe =)
Beijoca*

11:47 da tarde  
Blogger JL uivou...

Essa é boa... muito boa :-)
Fico de sobreaviso se algum dia me fizerem isso já sei o que querem dizer :-)

Fora de piada:acho que teve muito nível!!! Parabéns

Boa semana

6:15 da tarde  
Blogger Carlos de Matos uivou...

... ah!
... afinal era tanga!
... e eu cheio de pena da criancinha!
... até porque já estava vacinado!

__________________________________

Brincadeira minha, é claro!
Saiste-te na perfeição!

... deu para mexer as centenas de musculos que povoam as nossas caras e aliviar momentaneamente a mente!
__________________________________

Xi-coração

4:38 da tarde  
Blogger Living Place uivou...

eh eh eh eh eh espectaculo!

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home