domingo, maio 01, 2005

TRAIÇÃO

É tão fabuloso quando se confia em alguém e se leva uma facada... assim, de mansinho, de sorriso simpático e palmadinha nas costas.
O meu professor de karatê ensinava-nos a atacar de sorriso nos lábios e ar angelical.
Ele sabia muito...
Que pena alguns de nós não termos aprendido::))
Eu não aprendi e acho que já passei a idade de interiorizar o ÓSCAR de melhor actriz do ano.
Ou será que não?

8 Uivos:

Blogger Cláudia Félix Rodrigues uivou...

E porque se tem que atacar? Sei bem que algumas pessoas atacam. Mas nós somos animais. E atacamos sempre por medo.
Eu tenho aprendido a defender-me com um sorriso nos lábios e ar angelical. E Amor no Coração. Nem sempre é fácil. Mas funciona melhor que usar garras. E o meu interior fica mais leve. Sem amargura. Beijinho de Luz

10:36 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Não é fácil.
Mesmo que haja muita LUZ.
Um xi coração também pleno de LUZ BRANCA
maria

7:42 da manhã  
Blogger Unknown uivou...

porque será...que n~
ao se pode atalhar..."o caminho"
ninguém gosta de ser traido, muito menos por amigos, aliás traição pressupõe... que alguém conhecido ou amigo enganou... mas isso tem mesmo de acontecer??? ok eu sou utópico...quer dizer não souy.. mas não posso dizer aquilo que penso... só mesmo na tasca.

9:11 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

dá-me a morada e vamos dizer mesmo o que pensamos... e venham mais cinco!

9:46 da manhã  
Blogger maresia uivou...

nasci entre o mar e a lua. um mata-me a sede de viver, a outra ilumina as minhas mortes.

12:37 da tarde  
Blogger A Tendinha uivou...

Quantas vezes j'me aconteceu e quantas mais me irá acontecer. Há erros com que não aprendemos.
Mas há coisas em que é melhor assim: viver na desconfiança permanente deve ser muito triste.

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

tenho pago uma factira elevada por dizer o que penso. Não me arrependo.
A razão perde-se quando a força é utilizada.
Beijo

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

faço minhas s palavras do zezinho....

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home