segunda-feira, abril 25, 2005

EM CASABLANCA



EM CASABLANCA


É urgente

eu te conhecer,

não dentro do encantamento

que é tecido

num espaço sem forma.

É preciso

que tu me conheças.

Que entendas

o lado estúpido e vulgar,

que também faz parte de mim.

Que ambos tomemos consciência,

no meio de uma boa gargalhada,

que a vida se instalou,

para nós,

em planetas diferentes

e que rotas de colisão

só vão existir

quando quisermos

tomar um chá em Casablanca.

13 Uivos:

Blogger Unknown uivou...

É fetiche Casablanca??
e ouvir o Summertime?

10:40 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Também ...............
Carlos é quase assustador mas também divertido como tyu me "topas"... será que andámos noutras vidas...
xi
maria

9:49 da manhã  
Blogger Andre_Ferreira uivou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:48 da manhã  
Blogger Andre_Ferreira uivou...

Casablanca é um lugar de encontros e desencontros, um lugar de revelações onde afinal um beijo é só um beijo...o sitio ideial para tomar um chá com um planeta em rota de colisão!

Um beijo

André

11:49 da manhã  
Blogger Paulo uivou...

Gostei do que aqui li...a sério que sim.
Quanto ao livro está só à venda a nivel local (edição de autor).
Posso enviar à cobrança...se quiseres. Manda email que depois respondo-te.

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

O problema resolve-se se voarmos todos para o mesmo planeta. Aí todos se encontram e conhecem.

9:36 da tarde  
Blogger mar revolto uivou...

Manda-me o dito email com as ditas fotos, já procurei tudo e não o evjo cá.

10:43 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

"da importância do encontro" ou " o encontro adiado".
Mui belo.
Beijo

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Não tem conta as vezes que já vi esse filme e fico sempre maravilhada como se o visse pela primeira vez.
Espero que a ordem seja essa.
beijos

7:50 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães uivou...

"Teremos sempre Paris!"

Como eu adoro esta frase! :) :) )

5:02 da tarde  
Blogger lupan uivou...

nice...a mim lembra-me um chá que tomei no hotel intercontinental em Tanger...decadente por completo mas autentico...que dia aquele!

12:34 da manhã  
Blogger mar revolto uivou...

A vida feita de encontros e desencontros tantas vezes desenhada nas peliculas que nos chegam :)
Querida, a música não dá, mas eu já não sei mais que faça.
Beijo e bom fim de semana

12:21 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

É URgente Maria .URGENTE!

12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home