sábado, abril 16, 2005

PORQUÊ...




Testemunho passado por Um Olhar Sobre...

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?
Nunca tinha pensado numa dessas mas era capaz de gostar de ser A NOITE DOS TEMPOS.
Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?
Não.
Qual foi o último livro que compraste?
Mensageiros do Amanhecer - Barbara Marciniack.
Que livros estás a ler?
Dançar com a cadela branca.
Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?
Odeio ilhas.
A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Não sei se serão três ou cinco ou sete :) ou nove...

'*_* Formiguinha *_*' porque sim :::))) - ELES SABEM PORQUÊ
GREGUEIRA "
ÁguasdeMarço "
águasdosul "
emAd tempus-em "
Republica dos Pêssegos "
Feeling kind of... "
Quando em sombras entra alguma luz "

4 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

:))) Adorei as tuas respostas:) O teu blog deve estar com problemas não consegui ler a ultima frase deste post;) Mas enfim percebi o contexto, Eu não saberia responder nem há primeira questão:) Estou confuso ilucida-me A primeira diz não podendo sair do "Fahrenheit 451" (que julgo ser um livro que não li ouvi falar no filme:)) que livro serias? Ora se não se pode sair do livro como poderia ser outro?? :) Mas se eu fosse creio que seria como já li algures e adopto o livro em branco:)
Sim ja fiquei apanhadinho por uma personagem de ficção!! Acho que nunca melhorei:)
O ultimo livro que comprei foi para oferecer escolhi-o pelo titulo não li:))era da Duras e intitulava-se "Dez horas e meia numa noite de verão"
Não estou a ler muita coisa ultimamente:( Acho que vou assim que possivel ler "LUA DE LOBOS" de Maria de são Pedro :)E leio insistentemente "Dispesos" de Agostinho da Silva
Não me vejo numa ilha deserta sem tu para me contares histórias de Lobos
Não vou passar este testemunho, pois nunca me chegou as mãos;)Desminto se disseres o contrario:)
Se me tivesse chegado passaria A uma Carla, Uma Laura, E uma dita Lina que anda para ai a espalhar que tu me andas a fazer desafios:))
A minha mulher ainda vai ficar com ciumes Linguaruda essa Lina!:) Mas acho que ela tb ja foi desafiada fica aqui tb a minha lingua:) O marido dela que se cuide:)pois eu vi ela a responder a um desafio no olhares dela!! eheheheh.
Beijo meu
João

7:10 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Eu, se fosse para uma ilha deserta levava "A MOntanha Mágica" do Thomas Man.É um livro que abrange todos os aspectos da vida. Acaba-se e começa-se outra vez a ler. Tem sempre aspectos novos que não compreendemos mesmo à vigésima leitura.
Também poderia levar o "Miguel Strogoff" do Júlio Verne ou "As meninas Exemplares" da Condessa de Ségur...Quem conhecerá ainda estes livros????...Só uma pessoa muito, muito velha...

12:21 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

ehehehehe eu sou muitoooooooooooooooo
velha......... tenho cá os dois!! xi
maria

7:49 da tarde  
Blogger A Tendinha uivou...

Maria: não tinha visto que também me tinhas "acorrentado", mas já respondi também.
Obrigada, beijinhos.

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home