sexta-feira, abril 22, 2005

PORQUE SIM

Há uns tempos fui a um astrólogo com uma amiga e a primeira coisa que me disse depois de "construir" o meu mapa astral foi além de desconcertante, hilariante e passo a citar -
Você é a pessoa que se está mais nas tintas para o que o que os outros pensam que eu já encontrei na minha vida. Não é atitude. Você é mesmo assim.
Nunca me tinham "CATADO" tão bem. A minha amiga ria e eu concordei, um bocado assarapantada, confesso. A partir daí, foi um desfiar de análises que acertaram em cheio.
Mas isto vem a propósito do meu blog.
Hoje vou por aqui algo que vem no seguimento de um tema que tenho vindo a seguir com muita atenção e fascinação mesmo. E estou-me nas tintas que o texto seja longo ::))



DNA E EMOÇÕES
por Gregg Braden

A seguir três assombrosas experiências com o DNA que provam as qualidades e auto-cura do mesmo em consonância com os sentimentos da pessoa, como foi reportado recentemente por Gregg Braden em seu programa intitulado Curando Corações/Curando Nações: A Ciência da Paz e o Poder das Orações. Gregg Braden começou como cientista e engenheiro antes que se fizesse as "grandes perguntas".

EXPERIÊNCIA Nº1

A primeira experiência foi realizada pelo Dr. Vladimir Poponin, um biólogo quântico. Nesta experiência começou-se por esvaziar um recipiente (quer dizer que se criou um vazio em seu interior) e o único elemento deixada dentro foram fotões (partículas de luz). Foi medida a distribuição destes fotões e descobriu-se que estavam distribuídos aleatoriamente dentro deste recipiente. Este era o resultado esperado.

Então foi colocada dentro do recipiente uma amostra de DNA e a localização dos fotões foi medida novamente. Desta vez os fotões tinham-se ORGANIZADO EM LINHA com o DNA. Em outras palavras, o DNA físico produziu um efeito nos fotões não físicos.

Depois disto, a amostra de DNA foi removida do recipiente e a distribuição dos fotões foi medida novamente. Os fotões PERMANECERAM ORDENADOS e alinhados onde tinha estado o DNA. A que ficaram conectadas as partículas de luz? Gregg Braden diz que somos impelidos a aceitar a possibilidade que exista um NOVO campo de energia e que o DNA se está comunicando com os fotões por meio deste campo.

EXPERIÊNCIA Nº 2

Este experiência foi levado a cabo pelos militares. Foram recolhidas amostras de leucócitos (células sanguíneas brancas) de um número de dadores e retirado o seu DNA. Estas amostras foram colocadas num local equipado com um aparelho de medição das mudanças eléctricas. Nesta experiência o dador era colocado em um local e submetido a "estímulos emocionais" provenientes de vídeo clips que geravam emoções ao dador. O DNA era por sua vez colocado num lugar diferente daquele em que se encontrava o dador, mas no mesmo edifício.

Ambos, dador e seu DNA eram monitorizados e quando o dador mostrava seus altos e baixos emocionais (medidos em ondas eléctricas) o DNA expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS e AO MESMO TEMPO. Não houve lapso e retardo de tempo de transmissão. Os altos e baixos do DNA COINCIDIRAM EXATAMENTE com os altos e baixos do dador.

Os militares queriam saber o quão distantes podiam ser separados o doador e o seu DNA e continuarem observando este efeito. Pararam a experiência quando a separação atingiu 80 quilómetros entre o DNA e seu dador e continuaram obtendo sempre o MESMO resultado. Sem lapso e sem retardo de transmissão, respostas em simultâneo. Que significa isto? Gregg Braden diz que isto significa que as células vivas se reconhecem por uma forma de energia não reconhecida anteriormente. Esta energia não é afectada pela distância e nem pelo tempo. Esta não é uma forma de energia localizada, é uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.

EXPERIÊNCIA Nº3

A terceira experiência foi realizada pelo Institut Heart Math e o documento que lhe dá suporte tem este título: Efeitos locais e não locais de frequências coerentes do coração e alterações na conformação do DNA (Não se fixem no título, a informação é incrível!)

Esta experiência relaciona-se directamente com a situação gerada com o antrax. Nesta experiência usou-se DNA de placenta humana ( a forma mais pristina de DNA) e colocou-se num recipiente onde se podiam medir as alterações do mesmo. 28 amostras foram distribuídas em tubos de ensaio, o mesmo número de pesquisadores previamente treinados. Cada pesquisador havia sido treinado a gerar e SENTIR sentimentos, e cada um deles podia desenvolver fortes emoções. O que se descobriu foi que o DNA MUDOU DE FORMA de acordo com os sentimentos dos pesquisadores:

1. Quando os pesquisadores sentiram gratidão, amor e apreço, o DNA respondeu RELAXANDO-SE e seus filamentos esticaram-se. O DNA tornou-se mais grosso.

2. Quando os pesquisadores SENTIRAM raiva, medo ou stress, o DNA respondeu APERTANDO-SE, compactando-se. Tornou-se mais curto e APAGOU muitos códigos.

Já se sentiu alguma vez "descarregado" por emoções negativas? Agora já sabe porque seu corpo também se descarrega!

Os códigos de DNA conectaram-se novamente quando os pesquisadores voltaram a ter sentimentos de amor, alegria, gratidão e apreço. Esta experiência foi aplicada posteriormente a doentes com HIV positivo. Descobriram que os sentimentos de amor, gratidão e apreço criaram RESPOSTAS DE IMUNIDADE 300.000 vezes maiores que a que tiveram sem eles.

Assim que temos aqui uma resposta que nos pode auxiliar a permanecermos com saúde, sem importar quão daninho seja o vírus ou a bactéria que esteja flutuando ao redor. Mantendo os sentimentos de alegria, amor, gratidão e apreço.

Estas alterações emocionais foram muito mais além de seus efeitos electromagnéticos. Os indivíduos treinados para sentirem amor profundo foram capazes de mudar a forma de seu DNA. Gregg Braden diz que isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE ESTREITAMENTE TECIDA que conecta toda a matéria. Podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES.

RESUMO:

Que tem a ver os resultados destas experiências com nossa situação presente? Esta é a ciência que nos permite escolher uma linha de tempo que nos permite estar a salvo, não importa o que aconteça. Como Gregg explica no seu livro O EFEITO ISAIAS, basicamente o tempo não é apenas linear (passado, presente e futuro), mas também é profundidade. A profundidade do tempo consiste em todas as linhas de tempo e de oração que possam ser pronunciadas ou que existam. Essencialmente, suas orações já foram respondidas. Simplesmente activamos a que estamos vivendo por meio de nossos SENTIMENTOS.

É assim que criamos nossa realidade, ao a escolhermos com nossos sentimentos. Nossos sentimentos estão activando a linha do tempo por meio da rede de criação, que conecta a energia e a matéria do universo.

Lembre-se que a lei do Universo é que atraímos aquilo que colocamos o nosso foco. Se você se focar em temer qualquer coisa seja lá o que for, está enviando uma forte mensagem ao Universo para que te envie aquilo a que mais temes. Em troca, se se puder manter com sentimentos de alegria, amor, apreço ou gratidão e focar em trazer mais disto para tua vida, automaticamente vai afastar o negativo.

Estaria escolhendo uma LINHA DE TEMPO diferente com estes sentimentos. Podem prevenir o contágio do antrax ou qualquer outra gripe ou vírus, permanecendo nestes sentimentos positivos que mantêm um sistema imune extraordinariamente forte. Sendo assim, esta é uma protecção para o que vier: Busque algo pelo qual estar alegre todos os dias, cada hora se possível, momento a momento, ainda que sejam alguns poucos minutos. Esta é a mais fácil e melhor das protecções que pode ter.

Gregg Braden é o autor de "The Isaiah Effect"(O EFEITO ISAIAS) e de "Awakening to the Zero Point"(DESPERTANDO PARA O PONTO ZERO)

Fonte original: http://www.greggbraden.com

Traduzido para o português por: Liane B. de Mesquita

1 Uivos:

Blogger VdeAlmeida uivou...

E nas tintas no sentido literal, Lua :-)

9:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home