terça-feira, abril 19, 2005

ENTREVISTA

Olá Pessoal ::))

Se tiverem paciência ou tempo, amanhã é transmitida uma entrevista comigo na RTP Internacional às 14.30H e na RTP África às 17.45h. Sairá noutra data, na RTP2.
E nada de dizer mal de mim::))
xi
maria

7 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

É sobre...? Bjinhos***

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Cá em casa está sempre gente a entrar e a sair. Espero que me dêm um intervalo para poder ouvir a entrevista

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

:)) Gostava de ser notificado da data e programa da 2:
Sou um curioso xiiiii:))

Um beijinho
João

6:55 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Como disse no meu mail de há pouco, acho que a entrevista correu muito bem: a Maria apresentou-se com toda a naturalidade parecendo que estava em casa a falar com a Família e os Amigos sobre temas que a todos interessa.

7:21 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães uivou...

Gostei muito de assistir e de ver a "Ruiva" que nem estava assim tão ruiva. Acreditas que passei o programa - apesar da atenção que lhe dediquei - a ver-te com imensos chapeus? :))

******* I.

4:49 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães uivou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:49 da tarde  
Blogger A Tendinha uivou...

Maria: com muita pena minha, só li este teu post hoje :(:(:(
Se voltar a passar avisa-me por e-mail, se não te importares. Gostave mesmo de ver!
Beijinhos.

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home