sábado, abril 23, 2005

LUA D'ÁGUA

Ontem embarquei noutra aventura lunar.
Um Amigo criou um blog para as suas fotos fabulosas e convidou-me para por lá uns textos.
E nasceu a LUA D'ÁGUA.
Com LUA CHEIA::))
Apareçam... serão benvindos::))
xi
maria

6 Uivos:

Blogger mar revolto uivou...

E qual é o link querida, para a genta lá poder ir?
beijos

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

:) Fui a todos os que conheço só encontrei Sol... ainda tentei fiz marcha a olhei e não a vi a Si..pensei será que " mal" se eu não vir o link? Afinal ja fiz a escala musical quase toda e não há lua d'agua nenhuma!! Fiquei com de Mi :)))
beijo meu
João

7:48 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

ohhhhh joão... bélhotas são assim, passadas de todo!!!

http://luadeagua.blogspot.com

neste momento está o café a transbordar pq tou na conversa contigo::))
bjokas
maria

LINAAAAAAAA
desculpa::))
bjokas muitas
maria

9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Não consigo entrar o link indicado

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Psiuuuuuuuuuuu, será que era esta? ;)
Jokas e já encontrei a Lua

11:47 da tarde  
Blogger LN uivou...

Vou ver essa outra lua... nunca há luas demais. E há planetas com mais que uma lua - pelo menos, no Stargate havia... :)*

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home