quarta-feira, abril 13, 2005

FILHOS



Quando comecei a ter filhos, ensinei-lhes a chamarem-me Mãe.
Não Mamã ou Mãezinha ou Mamy.
Apenas Mãe porque era o que para mim definia o meu novo estatuto.
Eles foram crescendo.
Hoje a de 36 anos chama-me Mãezinha.
A de 30 chama-me Mamã.
O mais novo, 28 anos bem cumpridos, é o que calha :)Nos seus momentos de ternura é de Velhota:)
Parece-me que já não sou Mãe de ninguém :)
Se calhar sou e apenas porque sim.

4 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

Concordo plenamente com o António, tu és esses nomes todos e muito mais!
beijos grandes

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

O que importa,Lua, é o imenso carinho que pressentimos nas tuas palavras. Vê-se que és uma mãe muito amada. Um grande beijinho :-)

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

:)) Sempre desejei dizer isso:)) Não leves a mal há dias assim, nunca o havia dito e hoje já é a segunda vez e vem mesmo a calar:))
Posso chamar-te mãe!? ainda que seja só hoje? eheheh

Um beijinho Mãe:)
João

6:36 da manhã  
Blogger PARTILHAS uivou...

O Besnico, tem 3 anos.
O pai é papá... e quando fala de mim, fala da mamã... E depois ele vem para casa e quando me chama mamã... eu chamo-lhe fifi... e ele afina... Volta ao Mãe! Mas, eu derreto-me, quando me chama mãezinha, mesmo sabendo, que me vai pedir alguma coisa.
:-)

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home