quinta-feira, outubro 05, 2006

GOLFINHO


O Golfinho bebé já tem 1.70 m e 107 kgs de peso.
Já fala e continua a engordar.
A disposição é óptima.
O AMOR faz milagres.
Este é um deles.
OBRIGADA a todos que têm ajudado nesta campanha.
BEM HAJAM
maria de são pedro

a partir de dia 14 lá estou eu a realizar um dos sonhos da minha vida ::)))

6 Uivos:

Blogger Tat Wam Asi uivou...

Parabens pela tua campanha e claro, pelo teu Amor!

Não postei ainda sobre ele...sorry

bjs

8:42 da tarde  
Blogger AnaGarrett uivou...

Nem sabia. Teho andado a leste.
Parabéns.
Espero que corra tudo pelo melhor.
Beijinho

11:51 da tarde  
Blogger Noa uivou...

Eu tb vou. Obrigada por me avisar, sinceramente se não fosse vc, eu nunca saberia. Ja me ofereci, fui aceite e vou também. Bjks

2:15 da manhã  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Fazes muito bem, Maria! Concretizar mais um sonho! Vou ter imensa pena e sentir a tua falta às 18h30 no lançamento do meu livro. Beijinhos, tudo de bom para ti e para o bébé golfinho!!

11:58 da manhã  
Blogger Joker uivou...

Passei para te deixar um beijinho mágico de boa noite!
Quanto ao golfinho bebé, já soube noticias dele num outro blog...
Parabéns pela tua dedicação!

Dá um beijinho ao Golfinho por mim...

11:40 da tarde  
Blogger greentea uivou...

ainda bem que assim e

pena nao poder ir tb...

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home