quarta-feira, setembro 13, 2006

Sessão de autógrafos


assinando um sonho...

foto de Fernando Pirote - Notícias da Manhã

15 Uivos:

Blogger Maria Carvalho uivou...

Quando se assinam os sonhos com a beleza das tuas palavras, eles completam-se e deixam de ser sonhos! Muitos beijos.

11:44 da manhã  
Blogger Antona uivou...

Preciosa imagen,supongo que eres tu
beijos

12:42 da tarde  
Blogger Amita uivou...

Um belíssimo sonho, por sinal....
Um bjo e um bom fim-de-semana

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Tu própria és um sonho, cara amiga!
Beijos,
Miguel

12:19 da tarde  
Blogger Menina Marota uivou...

Nem a propósito!!
Eu já tenho esse autógrafo e é desse exemplar que "roubei" um poema para o meu "canto". Espero que não te importes. Algum inconveniente diz, que será de imediato retirado.
Um abraço carinhoso e bom DOMINGO ;)

12:51 da tarde  
Blogger JL uivou...

E eu que ainda não consegui nenhum autógrafo desses :-)
Beijo e boa semana

9:43 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Paula
és uma querida e continuo em "falta" contigo mas... o tewmpo está ficar normal e aí vais-me ver muitas vezes:)

Antona
hombre que me matas com tanto cariño:)tus fotos son fabulosas:)

Amita
o teu carinho é sempre um incentivo

Miguel
Deixas-me sempre vermelha de atrapalhação com os teus elogios.. nem sei que te diga::))

Menina Marota
Podes roubar tudo e mais alguma coisa...

JL
Quando quiseres é só encomendar os livros e vais ter tudo a que tens direito::))

8:32 da manhã  
Blogger Micas uivou...

E que sonho tão bonito, que venham mais desses sonhos, nós agradecemos. Gostei imenso do livro e do autografo com que também tive a honra de ser presentiada. Grata.

Beijinho grande

10:37 da manhã  
Blogger O Lápis uivou...

Não estive lá, mas comprei o seu livro.

Li-o de fio a pavio e aqui a agradecer-lhe.

Porque me deu prazer.

:)

Van

5:58 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Querida Maria
Confesso que nunca te li, mas estou curioso...
Um beijo
Daniel

8:03 da tarde  
Blogger vague uivou...

Que é feito de ti?
abraços ***

8:40 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Olá! Hoje consegui!
1 BEIJO e SAUDADES de TI!

Livra estava a ver que não entrava nem com mandado de detenção ou captura.


Bela foto.
Fico a conhecer-te pelas mãos.

E vou tentar encontrar os teus livros na Fnac Depois como encontro o autógrafo??
Um bj.

Vitória!
Hoje consegui entrar no teu Blog!

12:34 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Olha que ela é... a Cleo!!!!
Pois é, não há livros meus na Fnac... há prazo de validade e os meus já são para deitar fora...quando quiseres, há um café à nossa espera algures neste planeta e terei muito prazer em te autografar os que qiseres porque eu tenho-os todos em minha casa::))xi
maria

9:47 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

tantos erros ... tou ainda a dormir...ontem foi farra até às tantas... a ouvir uma miuda que mete a Diana Krall num cantinho... a minha filhota com um vozeirão de abanar a alma ::)
a todos os que me lêem e partilham comigo esse prazer o meu MUITO OBRIGADA
xi coração a todos
maria

9:49 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Está combinado.
Guarda o meu exemplar.

No meu café ou no teu? LOL

Bj amiga ( mas guarda mesmo. Juro que hei-de ficar com o que é meu!)

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home