sexta-feira, setembro 29, 2006

APELO MUITO URGENTE



http://vetcondeixa.blogspot.com/2006/09/voluntrios-precisam-se_25.html

«Há umas semanas deu à costa, na Nazaré, um golfinho bébé, que felizmente tem sobrevivido e que precisa da nossa ajuda. Ele está em Quiaios /Figueira da Foz e precisa de companhia 24 horas por dia.
São preciso voluntários para ir para a piscina com o baby.
Tirem um dia ou dois e venham até cá. Eles dão alojamento e comida e o golfinho é tão fofinho que vale mesmo a pena.
Caso não possam vir, mandem o mail aos vossos amigos e espalhem por toda a gente.
Para se inscreverem liguem-me (965076772) ou liguem ao Jorge, o biólogo responsável da equipa (917833834).

ESTÁ A SER ACOMPANHADO EM TODO O MUNDO ESTE CASO ÚNICO DE SOBREVIVENCIA.

Vamos ajudar o golfinho bebé a sobreviver.
Eu já me inscrevi e fui aceite como voluntária.
Vamos ser todos precisos.
VAMOS A ISSO !!!

aos amigos dos blogs, façam favor, reproduzam nos vossos blogs e divulguem.

26 Uivos:

Blogger Maria Carvalho uivou...

E fizeste muito bem!! Quando eu regressar, quem sabe não irei lá passar umas horas com o golfinho?! Beijinhos para ti, fica bem, nesta minha curta ausência.

12:04 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Força, apoio!

2:16 da tarde  
Blogger Aprendiz de Viajante uivou...

Estando eu nos Açores é complicado voluntariar-me, comntudo vou enviar email para os meus conhecimentos daí.

Um bjo e obrigada por te lembrares de me avisar!

6:05 da tarde  
Blogger Tozé Franco uivou...

Já passei este apelo através do mail.
Um abraço.

6:32 da tarde  
Blogger Noa uivou...

Queria abradecer pelo pedido e dizr que já fiz um post com o apelo. Eu tb vou me inscrever.
Muito obrigada mesmo port me dar a oportunidade de saber que poderei ajudar. Bjks

11:53 da tarde  
Blogger anamoris uivou...

Como vês vim logo visitar-te. Eu bem gostava de ajudar o golfinho, mas a dísponibilidade de tempo é pouca, já para não falar na distância. A única coisa que posso fazer é divulgar no meu blog e por mail aos meus amigos.
Beijos, adorei o teu cantinho, já adicionei aos favoritos volto sempre

9:29 da manhã  
Blogger Sol uivou...

Logo que possível vou divulgá-lo no meu blog.

Boa sorte.

P.S.: Obrigada pela visita!

9:30 da manhã  
Blogger Ana Abreu uivou...

olá!
Obrigada pelo comentário deixado no meu blog, aqui estou a responder ao apelo (sim, pq ao contrários do que os "gaijos" nós mulheres somos mto mais solidárias e direi até mesmo mais unidas), mas ,infelizmente, estou mto longe e não poderei inscrever-me como voluntária.
De qq forma farei este apelo chegar aos meus amigos que a distância não os impede de ajudar.

Beijinhos e até breve.

P.S. Por agora só tive msm tempo de responder ao apelo, depois voltarei para conhecer melhor a tua "lua de lobos".
;)

10:04 da manhã  
Blogger Miudaaa uivou...

Pediste e eu AQUI estou!!!
... vou divulgar a todos os meus amigos!!!
Um por todos e todos por Um...

Um beijo da miudaaa

10:46 da manhã  
Blogger BlueShell uivou...

Chamaste e eu vim!

pena eu estar tão longe senão teria todo o gosto em poder ajudar!

Mas eu vou passar a mensagem a amigos meus via mail! Tenho uns quantos aí na zona...por isso!

Beijão,
BShell

10:47 da manhã  
Blogger greentea uivou...

vou linkar e postar...

11:45 da manhã  
Blogger Cris uivou...

Olá, Lua, em primeiro lugar, obrigado pela visita. És sempre bem vinda, infelizmente a minha disponibilidade de tempo é muito reduzida, mas vou colocar um post lé em TERRA e mando mail para tudo o que é amigo... O Delfinzinho merece toda a nossa ajuda.

Bjkas

Cris

11:51 da manhã  
Blogger Verita uivou...

Olá Maria :)
Após visita ao meu blog e pedido de divulgação, passo a dizer-te que já postei este pedido de ajuda :)
Espero que sobreviva, vai dando noticias se poderes sobre o seu estado por favor :)

Jokas de dever cumprido

12:47 da tarde  
Blogger Bel uivou...

Vou espalhar a noticia pelos meus amigos, principalmente os dessa area geografica. Adoro golfinhos, infelismente nao vou conseguir contribuir para a recuperaçao deste por causa da distnacia mas fico a torçer para que tudo corra bem.
beijo e boa semana

1:03 da tarde  
Blogger Joker uivou...

Não me posso voluntariar, mas vou divulgar!!!!

Um golfinho bebé...uma ternura da mãe natureza!

3:15 da tarde  
Blogger rendadebilros uivou...

Agradeço a tua visita e as tuas palavras... sobre a minha "carta". Realmente só as mães compreendem certos sentimentos que experimentamos , mesmo que nos vejam sempre a rir...
Sobre o teu apelo, vou passar palavra.

5:42 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering uivou...

vengo de donde Greentea a saludarte
me alegra el trabajo que hacen
suerte y felicitaciones
un abrazo y una linda semana


besos y sueños

6:37 da tarde  
Blogger papagueno uivou...

Se morasse aí perto ia a correr, mas infelizmente não posso. No entanto vou divulgar.

8:05 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa uivou...

Já fiz o apelo... beijo...

9:25 da tarde  
Blogger Serenidade uivou...

Fizeste o apelo e cá estou para o divugar.

Farei o que estiver ao meu alcance.

Um doce beijinho.

12:14 da manhã  
Blogger  uivou...

Olá...já publiquei no meu blog :)

1:04 da manhã  
Blogger Avusa uivou...

Obrigado pelo teu comentário no meu blog.
Já publiquei o golfinho bebé…
Bjs

1:26 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Olá Maria,

Estou para aqui sem saber o que hei-de fazer, a navegar pelos blogs dos amigos e, claro, passei pelo teu.
Li aqui algumas coisas muito giras e interessantes.

p.s. 1: Atão a Figueira, que é uma cidade tão grande, não tem gente suficiente para cuidar da cria? Não ocorreu a ninguém implicar, p.ex., os jovens estudantes nisso? Eles não passam o dia TODO na escola e bem podia ser um projecto para a Área-escola e/ou ocupação dos tempos livres, com a super-vantagem da aprendizagem da biologia in loco e in situ. E da sensibilização para as questões ambientais. Ai Jesus! É o que eu digo: Portugal é Lisboa e o resto é paisagem! (digam eles o que disserem)

p.s. 2: Boas banhocas na companhia do bicharoco! ;)

p.s. 3: S.F.F., tira fotos para partilhares connosco.

Fica uma bjk,

5:34 da tarde  
Blogger vague uivou...

vou tratar disso,
beijos, desaparecida, sempre em combate! ;)

10:46 da manhã  
Blogger Kalinka uivou...

Oh...mas que coisa tão boa, poder estar com um golfinho...
Queria muito estar com ele, mas logo agora vou começar a trabalhar!
Assim que puder, coloco no meu blog o mesmo apelo.

Penso que seria interessante divulgar junto de Escolas Secundárias, pois para os jovens estudantes podia ser um projecto para a ocupação dos tempos livre.
Beijo.

7:55 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home