terça-feira, agosto 22, 2006

O estúpido não esquece e não perdoa.

O ingênuo esquece e perdoa.

O sábio perdoa mas não esquece."

6 Uivos:

Blogger Maria Carvalho uivou...

Devo estar no segundo escalão...para chegar a ser sábia falta-me muito!! Beijinhos.

11:57 da manhã  
Blogger Antonio stein uivou...

Olá Maria,

não me esqueci do que tínhamos combinado mas, fui de férias muito rápido e infelizmente por razões de saúde de um familiar fui obrigado a interrompê-las.
Aqui vai o meu mail destas andanças e depois passo-te o mail institucional.

amddtt@hotmail.com

Um Beijo e um Abraço

11:13 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Querida Lua
E o que faz o que esquece e não perdoa? :) ok, é a brincar...
Também precisamos de sorrir à Lua.
Um beijo
Daniel

6:15 da tarde  
Blogger Isa Maria uivou...

afinal em que ficamos?
vejo por aqui que sou estupida! Das!

9:31 da manhã  
Blogger e-ko uivou...

Já perdoei e já esqueci...
já esqueci e não perdoei...
desta, não estou em estado de perdoar nem de esquecer...
Depois, não sei...
boa noite Maria.

9:57 da tarde  
Blogger Teresa Durães uivou...

Boa tarde
(cheguei aqui via "De caminho")

estava a tentar encaixar-me.

Perdoar, perdoo. O que se gasta nas raivas contidas (o desgaste, a loucura investida, desassossego)... Por vezes ingénua, por vezes não esqueço. hmm

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home