sábado, setembro 02, 2006

MORENA





A loba MORENA residente no Centro de Recuperação do Lobo Ibérico foi a capa do meu livro LUA DE LOBOS, sendo a foto abaixo tirada por mim, no Centro, dentro do cercado.

7 Uivos:

Blogger Elkinha uivou...

que lindo!!
gostaria de ler!

=T

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Parabéns pelo livro e muito sucesso!
Um beijo*

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Um grande beijo minha querida amiga!

Miguel

8:44 da tarde  
Blogger Living Place uivou...

A capa é lindaaaaa.
Parabéns

9:08 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Olá amiga!
não vinha aqui há muito tempo.
Já tinha saudades. E tenho sentido a tua falta lá pela minha moon!

Já vi que publicaste outro livro.
Também eu quero publicar o meu. Falta-me tempo para organizar as coisas e, mais importante ainda, falta-me editor.
Bjito

6:51 da tarde  
Blogger greentea uivou...

bom dia lua

ainda não encontrei o teu livro , mas tb tenho estado fora e pouco dada a fnacs neste momento;

prefiro o sol , a luz , a praia e o ar livre


beijinhos

11:15 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Greentea
isso deve ser porque estás encadeada com o sol::))
este livro LUA DE LOBOS, assim como os outros que estão anunciados no blog, só poderão ser adquiridos através de mim pois já não se encontram à venda por motivos legais.
Eu tenho ainda alguns que consegui resgatar e que estãoà disposição de quem os queira adquirir
xi
maria

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home