quarta-feira, setembro 13, 2006

dizpositivo

dizpositivo

estou a estrear-me neste blog que me tem elucidado em muitas questões porém o meu último neurónio que se recusa a morrer, obriga-me a colocar esta questão hipotética:
- Se é entregue um relatório escaldante nas mãos da Procuradoria e o silêncio é a resposta, que quer isto dizer?
É apenas uma hipótese-fantasia que passa no último neurónio de uma velhota tonta...

4 Uivos:

Blogger Amita uivou...

Três hipoteses se levantam:
- ou são cegos e mudos
- ou ainda percorrem o Almanaque do B A BA
- ou pelo calor que faz, nenhum neurónio os alcança

:)*****

6:48 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Não os leves a mal.
Na altura em que fizeste a tua pergunta aquilo estava uma confusão por causa de um salto no tempo provocado pela Cleopatra - moi meme.
tens de lá voltar.
O que aquele Juiz te respondeu é verdade.
Só que a resposta foi tão curta que tu não o entendeste ou achaste arrogante.

Se até agora nada disseram é porque o segredo de Justiça foi respeitado e, também porque estão a investigar.
Caso contrário já te teriam notificado do arquivamento.
Um bj e volta sempre!!

12:37 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

MAS ISTO FOI APENAS UM EXERCICIO MENTAL ... podes crer... e saltos no tempo estão a acontecer com uma frequencia assustadora... sobretudo comigo ... é a PDI ::))) ou se calhar, ando na 4ª dimensão e nem dou por isso... por isso quando eu sumir, procurem-me no manícómio mais perto de vós::))

12:20 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

O salto no tempo foi porque, atua amia Cleo, decidiu postar uma coisita no dia 1.12.06

O pessoal ficou todo baralhado por lá.
E lá tivemos de repôr a ordem temporal.
Claro que depois de eu ter posto tudo em revolução.
Que queres?
Mau feitio!

Mas que chamei a atenção para o que queria... ai lá isso chamei.
BJ.

5:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home