sexta-feira, fevereiro 24, 2006

BOLO DE ANANÁS

visitem http://formiguinha.blogs.sapo.pt/ e vão ver a história da Naomi e o Bolo de Ananás em toda a sua doçura... só visto mesmo!!!!!!!!!!!!!!

6 Uivos:

Blogger Amaral uivou...

Doçura na formiguinha?... Lá teremos que ir comer uma fatia do Bolo de Ananás…

12:45 da manhã  
Blogger eli uivou...

irei já de seguida, antes deixo o meu abraço.
bom fds; óptimo carnaval

4:48 da tarde  
Blogger JL uivou...

Lá fui. Gostei da história e saí com água na boca :-)
Bom fim de semana

5:30 da tarde  
Blogger paper life uivou...

Obrigadinha.

Tenho a tua música "mi liga, vai!"

:)

9:53 da tarde  
Blogger Living Place uivou...

Ai ai ai a Formiguita.
Foi o primeiro blog que encontrei e nunca mais de lá saí, sou tipo carraça lololololol.
A formiguita é uma pessoa extraordinária, muito dificil de encontar hoje em dia.

10:33 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

Hoje é domingo de Carnaval e afinal o tempo,por aqui, não está tão mau, como tinham previsto.
No entanto não deixa de estar um ar gélido que me faz ficar dentro da minha casinha e, aproveito para visitar os blogs dos meus amigos do costume, visto durante a semana as horas não chegarem para tudo...desejo um bom fim de semana carnavalesco. Beijokas.
Obrigado pelas visitas ao meu kalinka.
Vou ficar por aqui mais uns minutos a deliciar-me com a bela musica de fundo do teu blog, é linda...linda!!!

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home