quarta-feira, fevereiro 22, 2006

CONFIRMAÇÃO !!!!!



Eu, T Mara - Blog TECUM - acabei de ligar aos familiares e confirmei a veracidade desta situação.
Já hoje, pelas 07H30, virá afixado em cxs Multibanco aqui do concelho de Matosinhos, o apelo com o retrato da RITA MADUREIRA.
Por isso estejam atentos e divulguem via email e nos vossos blogues.

VEJAM COM ATENCAO A FOTO DA RITA.
TRATA-SE DE UM DASAPARECIMENTO OCORRIDO NA PASSADA SEXTA-FEIRA DIA 17/01/2006 POR VOLTA DAS 9 HORAS DA MANHÃ, JUNTO AO CAFE INTERNACIONAL EM MATOSINHOS NA PARAGEM DO METRO.

OS CONTACTOS DOS FAMILAIRES ESTÃO NA FOTO (acima) E OS DE TRABALHO ESTÃO EM BAIXO.
CASO TENHAM ALGUMA NOTICIA PF ENTREM EM CONTACTO IMEDIATO.
COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER O CASO ESTÁ A SER ACOMPANHADO PELA JUDICIÁRIA.

P.F. PENSEM NA ANGÚSTIA DESTA FAMÍLIA E ABRAM OS VOSSOS BLOGUES E EMAILS A ESTE APELO.

Contactos (horário laboral):
Jose Fortuna
Grupolis Transitários, Lda
Rua do Castanhal, Nº29
Zona Industrial da Maia 1 - Sector II
4475-122 Gemunde
Portugal
Tel: +351 229 470 290 Fax: +351 229 966 718 jfortuna@grupolis.pt www.grupolis.com

10 Uivos:

Blogger graziela uivou...

já fiz seguir esta mensagem por e-mail.
agradeço-lhe a visita ao meu blog e o seu comentário.
gostei muito do seu blog e vou pô-lo nos meus favoritos.
um abraço
graziela

5:07 da tarde  
Blogger Raraher uivou...

Oi amiga,desejo de coração que esta jovem apareça cedo e tudo fique numa má recordação,um beijo para ti, minha nova amiga portuguesa.

1:29 da manhã  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! uivou...

Ja tinha visto o apelo, Deus queira que encontrem a menina.
Vim dar dois beijinhos pois esta madrugada está a ser dificil de passar.
Um abraço

6:26 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Obrigada a todos pela vossa atenção

Noitestrelada
como eu ando pela net tb muito cedo se quizeres conversar no MSN
aparece:)
akyron2000@hotmail.com
xi muito apertado
maria

7:52 da manhã  
Blogger Sonho Meu uivou...

Oi querida,
Obrigada pela visitinha la no meu blog.
Nao estou sabendo da historia da mocinha que desapareceu. Voce a conhecia??? Que tragedia, nao é mesmo?
Abraços,
ME

6:03 da tarde  
Blogger Fragmentos Betty Martins uivou...

Já fiz a passagem por mail para todos os sítios que conheço e não conheço.

Beijinhos

7:36 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

Acabei de confirmar com o primo, através do telemóvel, a veracidade da notícia. Por isso, o meu blog está também aberto à divulgação do apelo, e o meu post é mais um a juntar-se aos demais. Vamos fazer força para que resulte!

8:29 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Já está encaminhado!
Será encaminhado muitas mais vezes.
Oxalá a encontrem

Então e a comunicação social??

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

So desejo que ela apareca e bem!
Beijo doce*

11:24 da tarde  
Blogger mar revolto uivou...

Tb ja fiz seguir esta imagem por email, é uma coisa horrivel, dói tanto.

Beijo Afilhada

10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home