sexta-feira, julho 10, 2009

MARIA CLARINDA

Uma Amiga a quem eu "maltrato" porque me esqueço de por o seu nome nas fotos que aqui publico... ai Clarinda que cabeça chôcha da tua amiga Maria de São Pedro ...
DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
A foto abaixo é dela.
xi
maria

3 Uivos:

Blogger Maria Emília uivou...

Olá Maria,
Estive a passar em revista as pessoas que comentaram o meu blog e encontrei o seu nome, há uns tempos atrás. Trazia também um desafio para tomarmos um café. Não sei se respondi, possivelmente não e se assim foi peço as minhas desculpas. Como nunca é tarde para reatar encontros passados decidi vir visitá-la e lembrar o seu desafio.
Um beijinho,
Maria Emília

7:13 da tarde  
Blogger Clarinda Galante uivou...

Eh,eh Maria, por isso acordei cheia de nódoas negras...agora entendi...andas-me a maltratar...rs!!!
Jinhos muitos

10:22 da manhã  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Quanto erro e ainda por cima com o nome errado, já viste o que me fazes fazer???ai,ai.

10:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home