quinta-feira, junho 11, 2009

CHARADE



há palavras que me fascinam... esta é uma delas - CHARADE.

9 Uivos:

Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- uivou...

tão lindos os teus olhos amiga!

têm mistério
angustia
doçura

e muito Amor!

charade nada!!

10:33 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Eu prefiro mais "chaleira"... gostos não se discutem!

Beijoca!

10:32 da manhã  
Blogger Zorze uivou...

Eu tenho um colega de trabalho com responsabilidades de relevância superior que quando aparece um assunto mais complicado, diz quase em pânico - Isto vai dar charada, vai dar charada!
A sorte é que normalmente estou ao pé dele e contemporizando digo-lhe - Calma, relativiza, "don´t panic".

Vai dar charada!

Gostei da linha dos olhos.

Beijos,
Zorze

10:04 da tarde  
Blogger Osvaldo uivou...

Olá Maria;

Existem palavras quando as lemos de imediato as ligamos com algo ou com pessoas. É um automatismo incompreensivel maS é assim que acontece.
Esta palavra faz-me de imediato pensar ao Batman... Porqê ?, não sei.

bjs, Maria,
Osvaldo

4:02 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

sem querer imitar, diria o mesmo...
Beijinhos

5:30 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Os olhos e charade e está dado o mote...beijos.

12:57 da tarde  
Blogger Clarinda Galante uivou...

Yes!!!!Jinhos

9:49 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert uivou...

Charada ?

Se for como em francês, faz-me pensar num problema tipo labirinto.

Se for como em chinês....chalada....nem digo...

Lindos os teus olhos bem expressivos, tenho realmente saudades de vê-los de novo ao
vivo !

Beijocas da

Verdinha

P.s. Quando é que retiras a verificação de palavras ? estou a enganar-me sempre...

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Maria,

eu também me encanto com palavras. Vou e crio um blog com elas no Título, depois vou ver o que faço com o blog!srsrs
Loucura, não é?
Foi assim com ESPAMPANANTE, e outros!
Hoje tem Vítima da Quinta, e recomendo te cuidares para não ser uma das próximas!!!!

Bjs

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home