domingo, junho 14, 2009

ACABEI O MEU LIVRO !!!!!!

21 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

E venham muitos mais!! É para isso que aqui estamos, possivelmente...para te lermos e para sermos lidos! Beijos.

12:57 da tarde  
Blogger OUTONO uivou...

Que bom!!!
Imagino-te a corar...a segredar-te dizeres de alegria....

Do fundo...fico feliz! O meu ainda está no capítulo INCOMPLETO, sub-capítulo MUITO!!!

Beijinho

2:10 da tarde  
Blogger Lobo velho da Serra uivou...

Venha ele!!! E que venha em boa hora para ambos!
Acabar algo, mesmo um simples livro, é um dos objectivos que nunca se deveria rejeitar... Lembro que até um dia a Vida irá ser acabada por todos!!! Acabar qualquer coisa é um excelente treino para acabarmos a Vida como sempre sonhámos!!! Como se alguma vez o fizemos...
Parabéns, minha Loba da escrita...

5:59 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Paula - tenho-me portado tão mal contigo... mas agora vou estra mais disponivel... pormeto!!
xi
maria

8:05 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Outono - como é que sabes que eu falo comigo? ai que se calhar és meu vizinho ::))
xi
maria

8:06 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Meu Lobo, velho Amigo
já tens lá o 1º ... este é uma reedição com mais umas alucinações com lobos ::))
como eu gostaria de te ter cá por Cascais aquando do lançamento... claro que te atirava logo um à cabeça!
mas que lobos velhotes mais doidos::))
xi
maria

8:08 da tarde  
Blogger Rita Galante uivou...

Fico muito feliz que tenhas terminado o teu livro querida Maria.

Deixo-te beijinhos de Amor e Luz em forma de borboletas salpicadas de dourado.

9:37 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Eh,eh e está com tudo para ser um grande livro!!!!!!Lobos...como eu gosto deles!

9:52 da tarde  
Blogger Osvaldo uivou...

Olá Maria;
Parabéns e certamente que será um livro agradável de "consumir"...

Para quando o lançamento do mesmo?.

bjs e felicidades.
Osvaldo

12:14 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Que bueno!!
Felicitaciones. Habrá que ver como conseguirlo por estas tierras, amiga...

Un beso!

1:38 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Então foi por isso que eu ouvi uns uivos no Domingo... ;)

Beijoca e parabéns!!!

8:41 da manhã  
Blogger C.M. uivou...

E quando é o lançamento? (que é para a gente aparecer...)

11:12 da manhã  
Blogger Je Vois La Vie en Vert uivou...

Muitos parabéns, Maria !

Perguntas quando apareço ? Voltei no Domingo à tarde a tempo para ir cantar num concerto, chegando à casa descobri que na minha ausência, um gato se introduziu na minha casa e não conseguiu saír e ficou fechado sem água nem comida durante 4 dias e passeou e deixou os seus pêlos em todo o lado na minha casa. Coitadinho do bicho e para mim qual é o problema ? O problema é que sou alérgica aos pêlos dos animais e mal entrei em casa fiquei com falta de ar, tive que pegar nas minhas coisas e ir dormir em casa alheia e mandar vir alguém para fazer uma super-aspiração....

Estás a ver, eu podia escrever um livro sobre a minha vida mas seria duma tristeza ou dum tédio, não te digo !

Vou tentar dar um saltinho...

beijinhos da

Verdinha

9:47 da tarde  
Blogger Verdinha uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:00 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert uivou...

Então já mudaram de poiso ?
Espero que o novo não esteja longe !

Tenho este mail para bloguistas desconhecidos :

vert.verdinha@gmail.com

Mas a Paula tem o meu email mais corrente, se quiseres perguntar-lhe, fora da blogosfera ...


O poiso mudou e o dia também ?

Beijinhos

Verdinha

11:33 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

Que bom! Ainda bem que tiveste paz para findar a tua tarefa. Salta a rolha da garrafa e bebamos em honra do teu sucesso!
Fico feliz por ti.
Vamos ao próximo!
Mil beijos de amizade

3:07 da tarde  
Blogger MARIPA uivou...

Parabéns,Maria!

Tenho a certeza que vai ser um sucesso!

E agora é ganhar fôlego para o seguinte...

Beijinho

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Parabéns, e parabéns também por este blog que encanta.

3:28 da tarde  
Blogger mariabesuga uivou...

Acabar um livro e ficar a falar consigo própria é naturalíssimo.

Abraço

8:36 da tarde  
Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- uivou...

Parabéns Maria!

vê se me convidas! :-)

9:17 da tarde  
Blogger mixtu uivou...

e depois desse--- outro... e outros...

11:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home