segunda-feira, junho 22, 2009

CRIANÇAS

a melhor definição :

a minha filha com 4 anos, ao passar de carro, grita esbaforida:

Mãe!! Mãe!! estavam ali dois casacos gémeos com duas meninas iguais lá dentro!!!

foi há 31 anos.

4 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

As crianças são mesmo uma revelação permanente!! Beijinhos, Maria.

9:20 da manhã  
Blogger Osvaldo uivou...

Olá Maria;

Estamos sempre a aprender com as crianças...

E não é que a tua filha teve razão?... Os casacos eram bem gêmeos, feitos pela mesma costureira, já as meninas que estavam dentro deles?!...

bjs, Maria
Osvaldo

9:51 da manhã  
Blogger joaninha uivou...

Realmente! Que pena crescerem e perderem a capacidade de dedução - crianças!!!
Faz-me lembrar o meu mais velho, com 2 anos, ao passar por um homen alto e magro, de barbas e com sandálias e berra, apontando o dedo "Jesus, mãe, olha Jesus".... não havia buracos, senão eu tinha-me enfiado no mais perto...
neijinhos para ti

7:11 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

As crianças supreendem-nos com pequenas frases que contém a sabedoria...de mundos percorridos...sem perderem a inocência daquilo que são naquele momento...crianças com longos saberes!!!jhs muitos de carinho

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home