quinta-feira, outubro 12, 2006

MUITO GRAVE

e porque é de uma gravidade extrema, agradecia que fossem ao

http://indigo-as-princesas.blogspot.com/

e divulgassem o máximo já que, ao que parece, a nível legal, nada funciona e a megera continua impune e à solta!!!

11 Uivos:

Blogger Vanda uivou...

Bom dia! :)

Fui sem demora, mas infelizmente o blog é daqueles a que eu não consigo aceder mais do que uns poucos segundos, devido a um problema do controlo activex...assim, sei que é um blog cor de rosa, sobre duas meninas, as princesas e mais nada!

Muito agradecia que na minha caixa de comentarios me deixasses informação suficiente para saber do que se trata, uma vez que não consigo por mim propria, saber :(

Um beijo e até logo

Van

10:57 da manhã  
Blogger Unknown uivou...

Olá! Fui ao site que me indicou e realmente fiquei sem palavras...
É bom que este alerta corra o país, porque todos estão em perigo de colocar uma pessoa assim dentro de casa.
Vou aproveitar para espreitar cuidadosamente o seu blog, porque já vi por alto que tem coisas lindas!
Um beijo

11:05 da manhã  
Blogger Alexandra uivou...

Minha linda não me importo nada mas já publiquei essa noticia, mas é sempre bem vinda a colaboração de mais uma pessoa que se importa

beijinhos

gostei do teu cantinho

11:22 da manhã  
Blogger Isabel uivou...

Pois é deve deixar em furia quem vive uma situação dessas. Lamentável.
Não podemos no entanto deixar que a raiva tome conta de nós.
A vingança é um sentimento e um vontade que faz muito mal a quem a ambiciona.
Eu deixava cair e seguia a minha vida...

Isabel

12:32 da tarde  
Blogger Andreia uivou...

Por acaso já tinha conhecimento!

1:00 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Isabel
não me parece que uma divulgação seja um acto de fúria ou vingança... parece-me sim, que se houvesse mais troca de informação se poderiam evitar alguns dissabores, para não lhes chamar pesadelos.
Essa do "deixar cair", neste caso específico, cheira-me mais a comodismo ou mesmo negligência porque a segurança e bem estar de crianças é um bem a preservar a todo o custo, sejam nossos filhos ou estranhos como é o meu caso que não as conheço.
Até porque a vingança serve-se bem geladinha, nunca no meio de uma fúria ::))

1:04 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

agradeço a todos que se disponibizam a divulgar este assunto que reputo de gravissimo.
bem hajam
maria de são pedro

1:16 da tarde  
Blogger 125_azul uivou...

Vou espreitar, grata pelo alerta. Beijinhos

3:40 da tarde  
Blogger rui uivou...

Olá
visitei, li e vi a cara da criminosa.
Vou passar palavra
Até outra visita

4:13 da tarde  
Blogger greentea uivou...

acabei de saber uma historia muito triste ...se a puderes divulgar esta no meu blog

beijo

7:39 da tarde  
Blogger Catarina Alves uivou...

Infelizmente esta foi uma realidade que não devia ter passado de um grande pesadelo...

Deve ser feita justiça...

Obrigado por alertares este problemas, é um problema público...

Nani

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home