domingo, outubro 15, 2006

golfinho bebe

e já cá estou, olhando um bebé de 1.70m, cabecinha redondinha qual baleia :)
já o vi despetro, ensonado, alegre, brincalhão e com birras... verdade!!!
dá autenticas "marradas" nas paredes da piscina quando não o deixam ir para o seu sitio de leição - debaixo das escadinhas que dão acesso à água.
ainda não tive o prazer de compartilhar o espaço com ele mas amanhã lá vou eu ::))))
xi
muito grande
maria

5 Uivos:

Blogger Raquel Alabaça uivou...

Muitos miminhos para ele.

Eu gostava tanto de poder estar dentro de água com um bichinho desses, até tenho receio porque ia chorar do inicio ao fim.

Beijocas e muita força para ele.
É macho?

5:43 da tarde  
Blogger Crónicas de Ariana uivou...

Adoro golfinhos, apesar de nunca ter estado em contacto com nenhum.

BJS :)

8:26 da tarde  
Blogger greentea uivou...

es um espanto, maria

quem me dera poder ir e partilhar a aventura...
com que entao o menino faz birras??qual bebe humano a espernear...

a LUZ ira direitinha para ti e para ele e nao esqueças que hoje um raio cosmico atravessa a Terra e o espaço - momento maximo 17 h

Muita LUZ e muito AMOR para todos.
Um beijo. Nao me esquecerei de ti.

9:46 da manhã  
Blogger amigona avó e a neta princesa uivou...

Muitos parabéns! Sê feliz!

1:24 da manhã  
Blogger Fénix uivou...

Muitos parabéns pela tua enorme generosidade.

10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home