sábado, outubro 14, 2006

G O L F I N H A R


MEUS AMORES... VOU GOLFINHAR!!! ACABEI DE INVENTAR MAIS UM VERBO EM PORTUGUÊS :::)))))
tou de partida para mais uma maluqueira ... até 5ª feira (ai como vou precisar da vossa LUZ para me aguentar fisicamente) vou cuidar do golfinho bebé que se encontra em recuperação perto da Figueira da Foz.
Vou tentar dar notícias mas não sei se terei acesso à internet.
Mas a prtir de 6ª feira terão notícias fresquinhas ::))
wish me luck.

3 Uivos:

Blogger Manel do Montado uivou...

Desejo-te a ti e a esse extraordinário mamífero sorte da melhor.
Bj.

10:30 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

OLÁ MARIA DE SÃO PEDRO

PARABÉNS...Estou rendida à sua energia e força de vontade. Não a conheço, mas pelo que leio, sinto isso mesmo na sua pessoa. Por vezes, leio estas coisas, mas não vejo ninguém passar à prática, mas a Maria vem comprovar que isso é mesmo possível e lá vai para junto do bébé-golfinho, tratar dele.
Estou ansiosa, para que volte e nos conte tudo.
Deve ser maravilhoso.
Também queria muito.

Belos dias na companhia do bébé-golfinho...qual é o nome dele???
Abraços.

1:49 da tarde  
Blogger Fénix uivou...

Olá. Eu também adoro golfinhos.Aliás não conheço nenhum ser humano que não goste de golfinhos. Têm um ar tã doce e brincalhão.
Muita sorte para ti e especialmente para o golfinho.

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home