quarta-feira, outubro 18, 2006

G O L F I N H AN D O

pois meu pessoal cá continuo a golfinhar... trabalho duro para quem é sedentária e sorna :)
pego no turno das 8 da matina e só largo às quatro da tarde.. com os pés quadrados, as costas feitas num oito e feliz até mais não!!!!!!!!!!!!!!!!
nunca comi tanto pão com manteiga porque é o mais rápido de comer e assim não perder pitada do meu "neto" que já conhece a voz desta avó maluca e babada...
amanhã começo a contar tudo pois estou num PC de emprétimo e não quero abusar.
xi muuito saudoso da
maria

6 Uivos:

Blogger DarkMorgana uivou...

Que inveja!
Só pude golfinhar 1 ou 2 vezes, com golfinhos que estavam fartos dos idiotas dos turistas, e que davam os "beijinhos" do costume a fazer um frete enorme, a toda a gente para despachar aquilo o mais depressa possível e a troco de peixe!! Coitados!

Poucas são as pessoas que têm oportunidade de conviver de perto e durante tanto tempo com um golfinho e desenvolver uma relação de confiança com ele...
Parabéns!
São "maluqueiras" dessas que nos fazem sentir muuuutio vivas!

8:49 da tarde  
Blogger musqueteira uivou...

viva maria...onde está mesmo esse golfinho?gostava de o visitar:)

10:27 da tarde  
Blogger Tat Wam Asi uivou...

Amiga, consegui arranjar duas volunárias, a minha irmã e uma amiga que vão neste fim de semana próximo. Quando me quis inscrever disseram-me que já estava tudo preenchido para as proximas duas semanas! Mas o q interessa mesmo é que a tua "netinha" Nazaré continue com saúde e força!

beijinhos

6:26 da tarde  
Blogger Kalinka uivou...

MARIA
estou ansiosa por ler as tuas novidades... deve ser tãooooooooo bom, imagino!!!
Até as birras devem ser engraçadas e, tomara que tragas algumas fotos do teu «neto».
Um horário laboral, das 8h às 16h.
Mas que experiência!!!
Fiz um destaque a esta tua dedicação, lá no kalinka, pois admiro-TE muito.
Beijokas.

8:24 da tarde  
Blogger Fénix uivou...

Boa sorte para o bebé e para ti também. Cuida-te.

10:02 da tarde  
Blogger Xica uivou...

Que bom que deve ser. Posso sentir uma pontinha de inveja?

10:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home