segunda-feira, outubro 23, 2006


e aqui está o olhinho dele a espreitar-me quando eu lhe disse:
Mostra o olhinho à vovó::)) E mostrou !!!!
E no último dia pedi-lhe completamente convencida de que nada aconteceria:
Mostra os dentinhos à vovó... e não é que mostrou !!
e à terceira vez e à quarta vez e à quinta já não pode mesmo ser coincidência...:::)))

que encanto de golfinho !!!!

18 Uivos:

Blogger MoonMood uivou...

Ola maria

fico muito contente por ter sido tudo tão fantástico.

beijinhos
natacha

12:21 da tarde  
Blogger greentea uivou...

maria

que ternura de vovo e de golfinho!!! mostra la o dentinho...
quem me dera ser vovo desse neto!!

beijos para ti e ja divulguei o apelo

1:10 da tarde  
Blogger Vida uivou...

Agradeço-lhe a visita e ainda quero dizer-lhe que inveja...ter um neto tão querido destes. Adoro golfinhos, um animal que me inspira paz, que me abre um sorriso nos lábios e que me dá uma grande vontade de mergulhar na água ao pé dele, gostava de ainda realizar esta minha vontade...quem sabe?

Um beijinho para si e continue a abraçar muitas causas.

1:41 da tarde  
Blogger A Gata Cristie uivou...

Olá!

Pois é. Não sei como conseguiu ter essa chance de trabalhar para ajudar o golfinho Nazaré. Eu também gostava de ter tido essa oportunidade.

Há umas semanas atrás deparei-me com o pedido de ajuda para tratar do Nazaré, pelo que me inscrevi. No entanto, nunca fui contactada. Será que não precisam de mais voluntários? Tenho pena.

Pelas fotos, o Nazaré é lindo!!! Parabéns, avó!

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Muito bonito este neto...

Sempre vais fazer a piscina gigante para quando ele aí for passar férias?

Andamos desencontrados, temos de falar um dia destes...

Mil beijos,
Miguel

6:51 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Querida Lua de Lobos
Espantoso... como muita coisa que desconhecemos no reino animal.
Um beijo
Daniel

7:13 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Olá Formiga Rabiga :)
Não sei o que poderá ter acontecido com o teu pedido de voluntária para o golfinho... vi aceitarem sempre que telefonavam...escreve-me um email e mandar-te-ei o tlm de um biólogo responsável
xi
maria de são pedro

7:44 da tarde  
Blogger Patrícia uivou...

É tão lindo!!!!! :o

11:58 da manhã  
Blogger Isa Maria uivou...

que ternurento.

6:59 da tarde  
Blogger Tat Wam Asi uivou...

Olá Amiga,
após receber a tua convocatória acabei por não resistir e lá fui eu ajudar..."o teu netinho". Pois é estive lá na 2ªfeira (23/10) fazendo um turnozito. Ele esteve bem, com as suas birras, alturas mais tranquilas e outras mais irrequieto. Quando puder vou fazer um post sobre a experiencia. Bjs

11:05 da manhã  
Blogger Amita uivou...

Olá Maria

Que bom ver de novo esse sorriso bonito. Soube pela Ema sobre esta missão encantadora a que te dedicaste e estou muito contente por saber do seu sucesso.
Com esse teu carinho, como poderia ele deixar de sorrir para ti?!
Adorei as fotos do netinho e de rever a vovó babada.
Um bjinho grande

6:27 da tarde  
Blogger vague uivou...

pelas minhas contas estás quase a voltar :)

beijos e bom trabalho

9:11 da tarde  
Blogger anamoris uivou...

Tão Lindo.
Divertiram-se os dois
Beijos

12:11 da tarde  
Blogger Manel do Montado uivou...

Não podemos arrogar-nos ser-mos a única espécie dotada de inteligência e sentimentos. Os animais são generosos e um dia contarei a história de Luka, uma cadela que me acompanhou na Bósnia. Até falar sabia (ladrando, latindo, ganindo), dizia-nos coisas, alertava-nos de perigos…que amiga e mataram-ma por isso mesmo.
Bjinh

3:50 da tarde  
Blogger A. Pinto Correia uivou...

É um animal mais do que inteligente. É igualmente afectuoso. Como estás Maria?
Beijitos

5:16 da tarde  
Blogger antónio paiva uivou...

......grandes causas unem as pessoas..........


P.S. Lê e divulga o meu convite


Beijinhos e bom dia

10:13 da manhã  
Blogger Polly Jean uivou...

Inveja, é o que sinto. Sinceramente.

11:40 da manhã  
Blogger Amaral uivou...

Que dizer de tanta ternura e carinho?...
À vovó não se recusa nada!...

12:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home