domingo, outubro 22, 2006

AINDA A GOLFINHAR...::)))



Já sem estar junto ao meu "neto", aqui estou a pedir-vos algo mais que atenção
Precisa-se de tudo ou quase tudo lá em QUAIOS one se encontra em recuperação o golfinho bebé.
Aquela gente que além de biólogos, voluntários de todas as espécies, são MISSIONÁRIOS!!! Não há horas para comer e muito menos para dormir... porém os voluntários são respeitados em tudo - horários de turno, refeições, etc.
O trabalho é sempre a "abrir" e o turno passa num foguete (8 Horas) !!!
As fotos irão aparecer quando mas passarem para o PC.

Agora mais uma coisinha - visitem este site e ficaram a saber o que se faz por lá e como, sem sairem das vossas casa podem ajudar a quem está necessitado de quase tudo...
http://blog.socpvs.org

Ajudem no quiserem e puderem
O meu MUITO OBRIGADA
maria de são pedro

P.S. na 6ª feira veio enredada na pesca de arrasto uma tartaruga gigante (1.90) que não sobreviveu...

4 Uivos:

Blogger Kalinka uivou...

OLÁ MARIA

Não sei se viu que eu fiz um post em sua homenagem, quando esteve a «golfinhar»?
Pois é, admiro-a muito e se por acaso, for lá ler os comentários das pessoas...verá que todos lhe atribuem grandes elogios, e bem merecidos, digo eu.

Vinha convidá-la para...um lanche na minha sala de jantar; o tema é: Solidariedade para com os 2 meninos que logo no início da vida, precisam muito de todos nós.
Aceita o convite?
Apareça. Traga um Amigo/a.
Cá vos espero.
Abraços.

12:52 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Eu vou já espreitar...
Olá amiga!
Hoje é domingo.
Consegui enttar no teu Blog
Beijinho.
E tem música!

3:59 da tarde  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Já vou lá ver. Beijinhos.

10:31 da manhã  
Blogger Help Us! Animals wordwilde uivou...

Parabéns!!! Já o estou a divulgar no meu blog.

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home