segunda-feira, agosto 07, 2006

CALOR


a Maria transformou-se em água...

5 Uivos:

Blogger Maria Carvalho uivou...

E a Paula transformou-se em papas...Beijinhos.

5:09 da tarde  
Blogger Manel do Montado uivou...

Regressou à essência!
Bjinhos

8:35 da tarde  
Blogger Micas uivou...

E a água é a nossa essência :)

Esteve em Gaia e não disse nada!! Teria sido um prazer ir lá dar-lhe um beijo e dar-lhe os parabéns pessoalmente pelo excelente livro Gato de Pedra que já li e que gostei imenso, principalmente o primeiro conto, porque tb me perco por pedras velhas e gastas e porque me re[vi] um pouco nas suas palavras.

Beijo grande

10:56 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Não sabia que estavas em Gaia... buuuáaáááááá!!!!!!!!!!!!!
que bom que tenhas gostado... é muito importante embora os escritores tenham a mania de que não é importante para eles que o público goste da sua obra...
é a maior treta do mundo... se não lhes interessasse para que haviam de publicar????
é evidente que eu escrevo primeiro para mim e tenho de gostar do que escrevo.
mas a aceitação e o reconhecimento é bom que se farta:::)) obrigada pelo elogio ao meu último livroGato Pedra
xi
maria

11:36 da manhã  
Blogger Perola Granito uivou...

ehehe eu tb

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home