terça-feira, agosto 01, 2006

DESCULPE... MAS A VIDA ESTÁ À SUA ESPERA


Ando a ler um livro muito interessante intitulado:
Desculpe... mas a vida está à sua espera.
Ensina a apenas pensarmos durante 16 segundos no que nos magoa, nos incomoda ou que até nos massacra e explica que a partir dos 16 segundos essa energia negativa fica gravada e atrai outras energias negativas, formando uma imensa bola de lixo energético do qual é muito dificil sair...
E nós somos energia ligada inevitavelmente a outras.
De facto, a maior parte das coisas que nos incomodam diariamente não valem mais de 16 segundos da nossa atenção ::))

O mundo e o universo são energia. Tudo é energia. Podemos dominá-la ou ser suas vítimas. Ao aprender a controlar o sentido e o fluxo da nossa energia electromagnética, estamos a aprender a assumir o controle do nosso próprio destino, a encaminhar a nossa vida na direcção que queremos.

Somos seres electromagnéticos com uma capacidade espantosa para atrair magneticamente para as nossas vidas o que desejamos no mundo, controlando os sentimentos que têm origem nos nossos pensamentos.

Através de uma abordagem optimista, bem-humorada e até um pouco irreverente, Lynn Grabhorn dá-nos a conhecer a Lei da Atracção, de acordo com a qual as vibrações que enviamos são iguais às que atraímos.

Em Desculpe, mas… a sua vida está à espera, a autora explica-nos porque é que a saúde nos falha e temos vidas espirituais vazias, a maioria dos nossos sonhos nunca se concretizou, as nossas contas bancárias persistem em ter saldos baixos e os relacionamentos são difíceis.

4 Uivos:

Blogger perola&granito uivou...

Fiquei com vontade de o ler :)

12:44 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Querida: acabei hoje, precisamente, de o ler! Beijos.

9:35 da tarde  
Blogger Cláudia uivou...

Ora aqui ficou uma boa sugestão de leitura, acho que me aventurar nela. Beijo grande*

12:36 da tarde  
Blogger Henriques uivou...

Já viste o filme " O Segredo"?

6:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home