quinta-feira, agosto 03, 2006

fazendo um livro

Acredito que quando se escreve um livro nos ligamos a uma Fonte e que dela vão jorrando informações, frases e ideias.
Mas além de tudo, ela nos inunda de sentimentos que nos faz criar as personagens e dar-lhes vida.
É esse acto de criação que nos responsabiliza pela vida das personagens e que nos impele a dar um desfecho ao livro.
Estou a meio do meu novo livro e elas(as personagens) já se movem sem quase pedir permissão :)
No que eu e fui meter desta vez ::))

5 Uivos:

Blogger Isa Maria uivou...

deve ser interessante escrever um livro, mas complicado será pô-las em movimento vivo e único.

3:01 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

as minhas estórias têm sido solitárias mas desta vez é muito pessoal a movimentar-se dentro da trama...
maria de são pedro

5:35 da tarde  
Blogger greentea uivou...

nunca se sabe o que lhe espera o destino...

5:42 da tarde  
Blogger José Manuel Dias uivou...

Boa apresentação...Começa a leitura e ...
Abraço

10:48 da manhã  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Cá estou à espera...beijos.

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home