terça-feira, fevereiro 21, 2006

Fica estabelecida
a possibilidade
de sonhar
coisas impossíveis
e de caminhar
livremente
em direção aos sonhos."

(Luciano Luppi)

5 Uivos:

Blogger A Menina da Lua uivou...

Passei por aqui, vinda do Murcon e devo dizer-lhe que gostei imenso deste seu blog; pela temática...pela estética...pela sensibilidade...enfim gostei e penso em voltar.

8:17 da tarde  
Blogger paper life uivou...

:)

Bonito.
Beijo, Amiga.

9:57 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! uivou...

Poema que me assenta como uma luva,
Minha amiga era tudo o que eu queria, estabelecer uma relaçao com os meus sonhos, entrar nelas, como se de realidades se tratasse.
Então estabelecia um dialogo com o sonho, talvez eu conseguisse ententer puitos porquês?
Desculpa falar de mim aqui no teu cantinho, mas vem tão a propozito, Um grande abraço

10:09 da tarde  
Blogger Winterdarkness uivou...

Todos nós temos esta liberdade; temos que ter a coragem de o assumir e nunca desistir de seguir em frente...

10:15 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

querida noitestrelada
O meu espaço é teu e é uma honra receber-te aqui, agora e sempre.
Podes crer que é só querer e viajarás até ao teu sonho cheio de magia...
xi muito apertado
maria

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home