domingo, fevereiro 19, 2006

GNOMOS



Sábio é aquele que se esforça para purificar seu próprio mundo e para fazer amizade com os Seres da Natureza, derramando Amor, Gratidão e Bênçãos
sobre aqueles que delicada e incessantemente servirão a humanidade

7 Uivos:

Blogger Kalinka uivou...

Olá
Penso ser a 2ª vez que aqui venho, pois como me visitou, aquando da aula de natação da minha neta, acho k vim cá agradecer-lhe a visita. Hoje, não vim por isso, mas sim para lhe dizer, como a entendo, pelas saudades de ter a netinha tão longe, eu hoje estou particularmente melancólica e também me sinto muito privada da companhia da minha neta, só que por motivos diferentes, não é a distância mas a má vontade dos pais
Como isto me entristece!!!
Um beijo de solidariedade.

6:22 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

De acordo. Ser sábio é saber ser cúmplice com a natureza em harmonia com o universo!

10:19 da tarde  
Blogger Living Place uivou...

A natureza protege-nos, se não tivermos a sabedoria de a amar.... o resultado são estas grandes intempéries.

2:31 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! uivou...

Um post lindo que apela à amizade, amor fraternidade...
Gostei tanto de descobri a sua lua.
Um grande abraço

7:47 da manhã  
Blogger João uivou...

É verdade como certa é a sua ternura

1:56 da tarde  
Blogger Winterdarkness uivou...

Gostei deste teu post; tens pensamentos que vão de encontro aos meus; acho que tens razão!

10:16 da tarde  
Blogger Jorge Moreira uivou...

Grande Verdade!

Obrigado pelo comentário no Hyperborea, que me fez chegar a este reacanto, que é um encanto.
Beijinhos e bom dia.

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home