sexta-feira, fevereiro 17, 2006

MÁSCARAS







ESTUPEFACTA E INDIGNADA.
Uma redacção de um jornal a ser invadida sem qualquer pejo por forças da ordem (?).
Estamos perto do Carnaval e as máscaras, em vez de serem postas, foram tiradas.
Em directo e a cores.
Para não haver dúvidas.

10 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

Essas mascaras fazem-me lembrar Veneza! Gosto =)
Beijinho*

1:55 da manhã  
Blogger JL uivou...

É impressionante como agora não se ouve a indignação daqueles que no dia em que se soube tinham sido escutados, vieram para a praça pública, quais arautos da liberdade, dizer que o 25 de Abril estava a ser colocado em causa. E se eu não concordo que se escutem pessoas que não estão indigitadas nos processos e nem são arguidos nem suspeitos de nada, não posso concordar também com a pouca vergonha que se passou agora.

Boa semana

6:29 da tarde  
Blogger Micas uivou...

Tem acontecido coisas incriveis realmente. É isto o que chamam de "democracia"??
Beijinho e bom fds

9:14 da tarde  
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! uivou...

vim parar aqui, atravez de letrasaocaso, e por "acaso" não é de noite...porque eu ando mais, nestas paragens à noite.
Mas fiquei contente, as vezes dá-me para clicar num nome que me chama atenção, fiquei agradavelmente surpreendida...mais um cantinho, na lua, e até gosto de lobos...a musica tambem.
Não gosto do carnaval, mas estas mascaras que me parecem de Venesa, são lindas, consideradas obras de arte.
Um abraço

9:32 da tarde  
Blogger greentea uivou...

lindas as máscaras e de facto parecem de Veneza ou relacionam-se com Veneza, não sei porquê...não gosto de Carnavais mas acho q essa foi de mau gosto.
Tem uma boa noite, sem máscara.

11:11 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Greentea
por aqui não há mascaras... nunca houve e talvez por isso eu não seja um ser humano politicamente correcto.
Tem um bom domingo
maria de são pedro
P.S. e as máscaras são venezianas:)

10:07 da manhã  
Blogger Joaquim Amândio Santos uivou...

dizem que a Justiça é cega.
eu digo que aos seus pérfidos agentes tolhe-les a cegueira do ódio!
cada vez mais aproxima-se a hora de tomar as armas e partir em defesa da liberdade.

12:50 da tarde  
Blogger Parrot uivou...

Obrigado pela sua visita.

Gostei muito do seu espaço. Parabéns.
Voltarei mais vezes.

Bom Domingo

PS- Máscaras....existem pessoas que andam permanentemente mascaradas.

3:36 da tarde  
Blogger Winterdarkness uivou...

Gostei muito das fotos das máscaras e tb acho que muitas vezes as pessoas usam máscaras para se desculparem a elas próprias e cometerem determinado número de acções disfarçadas sob certo tipo de máscaras. Kisses

10:19 da tarde  
Blogger Antona uivou...

Belas *imagenes,a *musica me encanta.felicidades por tua *blog
saudações amiga

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home