quinta-feira, junho 16, 2005

VINICIUS DISSE UM DIA...


9 Uivos:

Blogger aDesenhar uivou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Os amigos são, às vezes melhor do que a Família, os que nos compreendem, aqueles a quem contamos os nossos segredos mais íntimos, os que estão sempre do nosso lado mesmo que não concordem conosco, os que choram com os nossos desgostos, os que riem com as nossas alegrias. E o que dizer entáo dos amigos de infância? Os que compartilharam todas as nossas descobertas?
Perder um amigo é insuportável!

9:59 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

irremediavelmente insuportável.

10:02 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

também ficamos sem folego

quando se perde um amigo :)

10:05 da manhã  
Blogger Non uivou...

e tantos que já perdi...

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Vinicius escreveu coisas lindas sobre a amizade, os amigos...este trecho é magnífico. Um beijo e um bom domingo, Lua de Lobos :-)

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

E disse bem, minha maiga.
Um beijo de boa noite

11:57 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Obrigada pela vossa visita... vou retribuir ::)) um bom domingo também.
xi
maria

8:19 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Há quatro coisas indispensáveis na minha vida: os meus filhos, os meus amigos(aqui incluo o meu marido), os meus animais e a música.

Ah... pois... e, presentemente, os meus blogues... ;)

Um jinho ;)

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home