quinta-feira, junho 02, 2005

PEPE LE PEW




You are Pepe Le Pew!
You are a lover.
Romance, flowers and wine are all you need to enjoy yourself. You are serious about all commitments. A family person. You call your Mom every Sunday, and never forget a Birthday. Don't let your passion for romance get confused with the real thing.


Imagine-se que depois de responder a este inquérito, descubro que sou o PEPE LE PEW!!!!

Vão lá a este site e divirtam-se:)

http://www.jeeze.com/funstuff/cartoonquiz/

23 Uivos:

Blogger Madalena uivou...

Thanks. :)

You are Tweety! - they say.

:)

12:10 da tarde  
Blogger LN uivou...

Fui lá... e acabei de ler o comentário de cima!
Me too...

"You are Tweety!"

12:06 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Minha Nossa::))
Só passarinhos encantadores::))

8:01 da manhã  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Fui lá e afinal sou mesmo um queridinho! Não sabia....

10:58 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Oh Furão... podias ter dito que bichinho eras::)))
Malandreco!!!!!

11:34 da manhã  
Blogger aDesenhar uivou...

boa
ahahahahah

"You are Tweety!"

gostei!

não sabia q era tão fofinho :-)
:-)

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Eu sou um Pepe Le Pew também ;-)

12:55 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

antonio san

não és o único...

O(s) governo(s) estão decididos a cumprir as promessas eleitorais
e a primeira é f... a malta!

por isso ser um tweety ou um Pepe Le Pew...

3:50 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

O PEPE LE PEW sempre se defende quando levanta a cauda::)))

E quanto a ser f... pelo Estado, sempre quero anunciar publicamente que é o maior caloteiro e que à pala disso, só pela parte que me toca, são uns milhares de contos(não euros) que andam a não ser pagos aqui ao meu agregado familiar.
Talvez por isso eu ande a blogar, em vez de escrever, pintar e esculpir... não há neurónios que aguentem nem musa que me valha!!!!

5:45 da tarde  
Blogger Ana João uivou...

"You are Tweety!
You are cute, and everyone loves you.
You are a best friend that no one takes the chance of losing. You never hurt feelings and seldom have your own feelings hurt. Life is a breeze. You are witty, and calm most of the time. Just keep clear of backstabbers, and you are worry free. "

GOD! Este passaro spr me irritou!"

9:47 da tarde  
Blogger Conceição Paulino uivou...

oh, oh, sou um Pepe le Pew too!!!do mal o menos, né? Bjs e ;)

11:36 da manhã  
Blogger Madalena uivou...

que bando de passarada nós fazemos!

lol

6:36 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

lua de lobos :-)

pintar e esculpir...!

e que maldade pode afastar-te da pintura e escultura !

é assim tão impeditivo !

se puderes colocar a versão dessa maldade em post!

(nunca digas - vou tentar)
eu aprendi e tu !
não vais tentar ... continuar

ou já desististe?

:-)

12:24 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

não tento... estou fase estúpida... tu, como artista sabes o que isso é::))
e desistir, nem pensar...
Mas eu já escrevi aqui qual a maldade...
agora vou ter contigo ao teu blog
xi

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Para memória futura: sou um gajo fixe, simpático e solidário.
Prefiro não falar do bichinho...hihihiih

10:17 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

matas-me de curiosidade...contaaaaaa!!!!!!!!!!!

11:58 da manhã  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues uivou...

Tbm sou o Pepe... Mas em versão mais bem cheirosa ;-) Beijinho

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Diria que o jogo está viciado, pq eu tb sou o Pepe... mas pela descrição deste... sou mesmo!!! Tal e qual... Uma eterna romântica, sonhadora, que sofre muito por amor... apanho com cada desilusão...

1:21 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

vamos formar o clube das PEPE LE PEW ::))

9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Oh, eu sou mesmo um passarinho indefeso, bonito, de lindas plumagens, que não quer ser comido pela gata..ahahahah
Baci

5:13 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

e o clube do Tweety! lua de lobos


;-)

5:29 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

estás a candidatar-t~e... avanti!!!
mas que bonecos loucos ::))

8:29 da tarde  
Blogger Ariel uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home