terça-feira, maio 24, 2005

TEXAS NÃO É SÓ ISTO !!!!!!!

Repassando descaradamente o email de um bom amigo :)

Ainda agora eu ria sozinho ao ver a notícia do assalto à CGD em Valpaços.... Nós somos um país único.... Os 3 encapuçados que, segundo uma jovem testemunha ocular entraram a sorrir (?) na Agència, fugiram com todo o dinheiro, pararam mais tarde para tomar um café onde foram descobertos pela GNR. Houve uma troca de tiros, que foi registada em vídeo, mas dois conseguiram fugir a toda a velocidade num dos carros da GNR (!!), pois a chave estava na ignição e o motor a trabalhar.....

Ouvido o Oficial de Dia ao Batalhão da GNR pela RTP ele, clara e diligentemente, explicou todas as acções que estavam a ser levadas a cabo para prender os assaltantes no que respeita a barreiras ou não na estrada, a forma de lhes seguir os movimentos, etc.... Espero que os dois assaltantes não estejam a tomar outro café e a ouvir estas detalhadas explicações. E o Oficial de Dia termina com uma mensagem de esperança...."não julga ir ser possível capturá-los..."

17 Uivos:

Blogger Madalena uivou...

Eu sei que o bem de todos mandaria não sorrir mas... :)

11:16 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Pois... mas a tentação é grande e funciona quase como quando se vê alguém cair... o nervoso miudinho dá para rir:)
Não é má intenção... é nervoso miudinho.

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Mas minha querida amiga, não sabemos já que vivemos num país que é uma verdadeira anedota?
Um bom dia e um beijo. Um? - Eu escrevi um? - que forreta!
Muitos

11:06 da manhã  
Blogger Andre_Ferreira uivou...

Pode ser que os assaltantes ao menos tenham pago um café aos senhores G.N.R. :)!

12:19 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

nem vocês sabem o que perdem...

o espectáculo de um País surrealista ou então de uma Republica da Pedra Pomes... é só buracos!! (estas tem direitos de autora mas podem servir-se à vontade):::)))

Zézinho
Não tenho o teu email e preciso de te enviar algo relacionado com o teu blog.escreve para o meu e assim poderei fazê-lo.
xi
maria

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

Maria, onde está o teu endereço? - Perdoa-me a ignorância. Mas nisto de blogues, apenas vou escrevinhando algo..eheheh
Deixo-te o meu.
LetrasAoAcaso@hotmail.com
Baci

4:00 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

já agora... eu passo a a ser vida a ser roubado...e não posso fazer nada disto

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Serias tu que eu vi a sobrevoar o jornal?
Era uma mulher mui bela de alva túnica...
Agora acredito que as Marias tb voam...
lol

8:55 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

ai Zézinho... como tu estás a precisar de óculos... por aqui não há Botox...
Toxina venenosa de peixe nas minhas reais rugas?!!!!
p..... papagaio!!!!!


P.S. já recebeste a foto?

9:27 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

Texas !!!

Os rapazes arrancaram depressa com as sirenes e luzinhas ligadas, para chegarem a tempo de ver a reportagem em directo, no café mais próximo e porque não ! tomar mais um café, bem instalados
... com um belo :-)

para os presentes...

Sim porque estes rapazes até eram simpáticos
:-)

12:03 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Olá ADESENHAR
benvindo ao blog da Loba Maria

isto é mesmo a REPUBLICA DA PEDRA POMES::))
Já deixei um comentário no teu:)
xi
maria

7:37 da manhã  
Blogger aDesenhar uivou...

Bigado Maria :-)
Retribuindo :-) pela visita ...
mas dá p ver que ainda continuo em fase de teste com o meu humilde blog, o tempo é pouco ...
Mas como devagar se vai ao longe ...
:-)

O problema desta REPUBLICA DA PEDRA POMES é estar gasta e já não faz efeito
...

Discursos gastos, com políticos a precisarem de uma reciclagem ...

:-):-)))))

adesenhar

:-)

10:27 da manhã  
Blogger Conceição Paulino uivou...

Por vezes eta irrealidade ( a da eficácia dos agentes da ordem - nossos) faz-me crer serem + reais os filmes...Bom resto de semana. Bj s e ;)

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

eh eh!

11:21 da manhã  
Blogger Luís uivou...

Lindo...
... e ridiculo!

Tento perceber mas não consigo. como foi possivel?

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo uivou...

lol, estamos num país de loucos, parece anedota!
Tristemente anárquico, alegremente afável e 'deixa andar'.

Alguém disse 'Eu vim ao mundo para mudar o mundo' - e por mais q achemos q não vale a pena, q se repetem sucessivas desilusões, acredito q o q se consegue fazer qdo se acredita, muda alguma coisa.

beijinhos, querida Maria
Vague

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

é incrível...que mais veremos nós neste país?!

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home