segunda-feira, junho 20, 2005

ONTEM

Ontem tocaram-me à porta e os gritos femininos eram aterradores.
Uma vizinha, uma mulher de idade: O meu marido morreu!

Acudi-lhe e tratei de tudo.
Entre o estado de choque, a dor de ver alguem atravessado numa cama, acabado de partir e a revolta de uma solidão anunciada, voltei a casa e olhei os meus.
Que bom.
Eles estão cá.
Foi mais o raio de um Domingo.

6 Uivos:

Blogger aDesenhar uivou...

domingo assim não desejo a ninguém...
:|

11:32 da manhã  
Blogger Non uivou...

Bem pior que o meu.

:(

Beijo.

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

É uma angústia ver partir alguém. Mas todos partiremos um dia, não é?
Amemo-nos enquanto estamos juntos.

9:57 da tarde  
Blogger mar revolto uivou...

Ai como eu entendi este texto Mulher.
Beijos grandes

2:52 da manhã  
Blogger Menina Marota uivou...

As lágrimas saltaram-me dos olhos... dizer-te porquê é difícil...mas enquanto a família está junta, sou feliz...

Abraço carinhoso ;)

12:04 da tarde  
Blogger SL uivou...

Também isso já me aconteceu...quando um vizinho morreu...mas não tinha que olhar nos meus olhos depois, percebes?! O que aconteceu passou e eu já estou erguida.
Obrigada pelas palavras de apoio.
Gostei do seu canto.
Jinho grande.

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home