sexta-feira, junho 24, 2005

ESQUECIMENTO

Acho que Deus se esqueceu de nos acrescentar vários atributos fabulosos:

- uma cauda - para a agitarmos a nosso belo prazer.
- umas antenas - para entendermos melhor o que nos rodeia.
- asas - para voarmos e criar distancia como nos apetecesse.

EU ESCOLHERIA A CAUDA DO TIGRE, AS ANTENAS DA LIBELINHA E AS ASAS DA ÁGUIA.

4 Uivos:

Blogger Madalena uivou...

O voo mais rápido é o do condor.

:)

9:08 da tarde  
Blogger João Mãos de Tesoura uivou...

De facto, o mais rápido é o do falcão. O condor é o de maior porte, tão grande que nos Andes precisa de balanço para levantar vôo!
Eu, por mim, preferia ter a cauda do chimpazé (não tem), antenas do golfinho (não se vêem e é um sonar excelente) e as asas do dragão (são pequenas mas aguentam com um gigante)!
Beijos e bom fim-de-semana

3:19 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

eu escolhi a águia pq já tratei e curei uma de asa redonda:)
adoro libelinhas pelas suas cores:)
e o estalar de uma cauda de tigre é algo fascinante::))

5:29 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

:)
eu escolhia a cauda de um burro, para sacudir as moscas e melgas.
as antenas de uma formiga.
e transformar os meus braços em asas.

:)

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home