quinta-feira, outubro 08, 2009

Outono

Porque eu adoro o Outono, um querido amigo me enviou esta foto mas o poema que veio a acompanhar era demasiado triste...


SEIS DA TARDE

Falar com um amigo,
desfiar lamúrias
e deixar cair uma lágrima incontida.
Quantos de nós partiram...
É um nó de angústia
que não dá para travar
o Tempo.
Pouso o telefone, brusca.
A chuva cai mansa
e Verdi escorre no ar
do meu estúdio.
Acho que vou sair.

15 Uivos:

Blogger Osvaldo uivou...

Maria;

O Outono, como as outras Estações, também tem o seu encanto e é um dos momentos que mais me levam a passear pelas Montanhas antes que a neve chegue, porque todas aqueles cores das folhas das árvores me fascina,... antes que caiam!.

Também, como termina o poema, no Outono, saia de casa...

bjs, Maria,
Osvaldo

2:13 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Muito lindo o poema!! Beijinhos, Maria.

2:22 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Simples e tão bonito, assim como a foto.
Fique bem
Beijos
Ana Paula

10:04 da tarde  
Blogger CESAR CRUZ uivou...

Bonito poema. Melancólico, é verdade...
Do outono o que mais gosto é o sol! Que aquece a pele agredida pelo frio (aqui no Brasil, pelo menos!).

bj
Cesar

1:57 da manhã  
Blogger A OUTRA uivou...

É muito triste Maria, mas por vezes os amigos precisam tanto de desabafar e nós somos aqueles em quem eles podem sentir apoio.
Agradeço o teu comentário no meu Longe do Céu, e se realmente não está o meu e-mail activado é porque qualquer coisa se passa que tenho de indagar.
De qualquer maneira deixo-te aqui o meu e-mail, agradeço-te muito mas também te digo que, por motivos pessoais, nada de grave mas que me impedirão de ir, deixo-te já os meus desejos de grande sucesso e que tenhas uma noite muito feliz.
Muitos "uivos" bons Maria de São Pedro.
Diz-me quando te for possível onde posso adquirir o livro. Está bem?
Beijo Maria e desejo-te o maior sucesso.
Por agora bom fim de semana
Maria

7:09 da tarde  
Blogger A OUTRA uivou...

Desculpa mas saí sem reparar que não te tinha deixado o endereço prometido, o do Blogue:

JaLouca@gmail.com

Maria

7:12 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

Outono!
Porque será que inspira tão profundamente o Outono? Sente-se como um toque suave na alma... estamos outonais...
Adorei a foto e o poema é belo e profundo.
Deixo-te um beijinho cheio de carinhos

7:27 da tarde  
Blogger Rabisco uivou...

A fotografia é muito bonita e este poema também... Não sei se era a este poema que te referias...este também é triste mas esperançoso...
Gostei...

Beijinhos

2:10 da manhã  
Blogger jo ra tone uivou...

Triste o poema? Nem por isso!
A foto está espectacular!
Sé for pessoal!
Os meus parabéns
Bom fim de semana

1:52 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Bonito post, amiga...
Los colores ocre del otoño tienen su belleza y la escondida tristeza de la nostalgia es especizal para la poesía.
Un domingo lleno de sol para tí desde Buenos Aires, (aunque hoy esté lloviendo).
Beijos!

12:33 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . uivou...

*
foi á tardinha
que verdi partiturou
o Tempo de Outono !
,
conchinhas, deixo,
,
*

5:37 da tarde  
Blogger uminuto uivou...

Tons de Outono no sentir dos dias. Obrigada pela visita aos meus minutos e aproveito para te deixar o meu mail e os parabéns pelo lançamento do teu livro.
minutosnanoite@gmail.com
um beijo

2:33 da tarde  
Blogger Lídia Borges uivou...

O Outono em tons de melancolia. Um tempo terno, de suavidades assumidas... Especialmente se as notas de Verdi tombam ao ritmo da chuva!

Lindo!

Obrigada.

L.B.

5:41 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert uivou...

Belo poema e linda foto !

beijinhos

Verdinha

8:02 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli uivou...

Espero que tenhas saído para a Primavera ou para o Verão...
Gostei do poema e da foto. Belíssimos.
Beijos.

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home