segunda-feira, agosto 31, 2009

LUA DE LOBOS




estou orgulhosa... sim !!!

http://www.bertrand.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=250630

14 Uivos:

Blogger Osvaldo uivou...

Olá, Maria;

É na Bertrand?... Dentro de dias passarei por lá. Estou certo do prazer que essa leitura me vai dar.

Tens toda a razão de te sentires orgulhosa.

bjs.
Osvaldo

11:51 da manhã  
Blogger ergela uivou...

Belo Blog sim senhor.

:)

12:58 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

E é para estar!! Beijinhos.

1:03 da tarde  
Blogger Marília uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:34 da tarde  
Blogger Marília uivou...

Olá, Milena!
Tenho e já li e reli o teu "Lua de Lobos". Recomendo-o vivamente a quem ainda não o leu. E, naturalmente, parabéns por mais este passo na tua caminhada literária... e não só! ;-)
Jinhos gds

4:35 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Felicitaciones !!!
Es una bella sensación que comparto plenamente.
Beijos!

PD:
Por mail te envio datos

2:27 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

OSVALDO
Obrigada pela tua atenção:)
e quando chegas?

10:10 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

MARILIA
foste sempre um espanto quando te referes ao meu Lua de Lobos... mas este é uma edição revista e aumentada em número de estórias do 1º Lua de Lobos...
Quem leu o 1º e gosdtou, lerás o 2º com prazer.. penso eu de que!!!!

9:42 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

ERGELA
Agradecida pelo teu elogio
xi

9:43 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Só se fosses ursa e não loba é que não estarias! ;)

Parabéns!

8:56 da manhã  
Blogger joaninha uivou...

Milena!
Partilho contigo esse orgulho.
Sempre gostei de lobos, mas podes crer que me ajdaste a entender porque gosto deles.
Beijinhos

12:17 da manhã  
Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- uivou...

Parabéns, Maria ! estou ansiosa para ir ao lançamento.inhos

12:02 da manhã  
Blogger Maria Clarinda uivou...

E como tens motivos para estar orgulhosa!!!!Jinhos mil

5:40 da tarde  
Blogger Rabisco uivou...

Não conhecia o livro...mas agora que sei, estará para breve, na próxima visita à Bertrand...

Parabéns!

Beijinhos

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home