sábado, agosto 22, 2009

À MINHA MANEIRA

O bokkcrossing é uma idéia genial, inscrevi-me mas quando me apercebi de que tinha uma palette de regras (que não sou contra, de modo algum) a cumprir, o meu lado anarquista saltou e não entrei nessa.
E aqui estou com uma distribuição aleatória de livros meus que sobraram e que me deu na real gana de os largar sabe-se lá onde :)
E começou hoje a largada de livros que começou pelo LUA DE LOBOS ... e estou feliz!!!
Estou a fazer o que mais gosto... dar.
E já tenho voluntários que já andam por aí com uns quantos pelos comboios, cafés e sei lá onde, a "esquecerem-se" deles ::)))
uauuuuuuu como me vou divertir !!!

24 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

O que é preciso é mesmo divertires-te! Beijinhos, bom fim de semana.

5:06 da tarde  
Blogger Osvaldo uivou...

Maria;

Que pena esse comboio de livros "esquecidos" não passar por esta Estação!...

E que seja sempre à tua maneira...

bjs,
Osvaldo

6:32 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

E eu? Sou de plástico?
Já tenho o prazer de ter três dos teus livros....mas não foi em comboio...Um deles até foi de avião.
E se o comboio passar por aqui?
Bjocas e saudades.

9:10 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

PAULA
POIS EU DIVIRTO-ME MUITOOOOOOOOOOOOO
especialmente quando a nossa fotógrafa fica marada com o vento :::))

11:50 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

OSVALDO

parece que vais andar por cá diz alguma coisa pois pode sempre acontecer uma mudança de linha no comboio :)

11:51 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

CLEOPATRA

DE PLÁSTICO???????


ainda não leste nenhum dos meus livros ....

11:52 da manhã  
Blogger Lobo velho da Serra uivou...

Sou um amante incondicional de livros e comboios...Como tal, não acredito que os livros não podem ser esquecidos quando andam de comboio... Se não, ai dos livros... Ai dos leitores!!!
Jamais esqueci um livro num comboio, nem viagens de comboio, mesmo que reduzidas no seu trajecto entre o Cais do Sodré e Oeiras!!! Lembras-te???!!!
Essas viagens de comboio é que davam um Livro!!!!

Um uivo carinhoso de saudade do Teu Lobo da Serra

12:51 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

MEU LOBO VELHOTE (como eu )
ai se aqueles comboios falassem ::)) pois !!!
alguns ministros e presidentes, também de Camaras, iam ser muito relembrados, ehehehe
ai se eles, os comboios falassem ))

1:02 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert uivou...

Cheguei mesmo na boa altura ou.... já é tarde ????? Para já, tiro uma senha... :-D


Tenho saudades dos nossos encontros à beira do chocolate....

Beijinhos cheios de areia !

Verdinha

3:18 da tarde  
Blogger Mena G uivou...

Imagino o gozo que isso deve estar a dar...
Vê lá se alguém viaja até ao Algarve com um livrinho desses!
Muita diversão, é o que te desejo.
Mena

3:56 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

VERDINHA

é so ligares e tudo se combina... ou ainda estás fora?
eu já cá ando
xi
maria

4:35 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

MENA G

os meus amigos já andam todos na distribuição do esquecimento dos livros :)
não tens nmguém que venha cá acima?
xi
maria

4:37 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

Só daria um livro meu se a pessoa em causa assinasse uma declaração em como iria tratar bem dele, limpar-lhe o pó, aconchegar-lhe o lenço à noite, encaderná-lo, etc, etc...

11:25 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

RAFEIRO PERFUMADÍSSIMO

como o meu último neurónio anda mais que descompensado, eu acredito piamente que quem os encontrar, os vai tratar com AMOR, carinho e os vai largar logo de seguida por os ter detestado ::)))

11:56 da manhã  
Blogger Mena G uivou...

Maria, tentei mandar-lhe isto mail, mas vem de volta com erro. Devo ter o endereço errado. Por isso voltei a contactar.
Vá espreitar neste sítio que lhe mando!
:) meter-me nessa aventura...
literaturadecamara@uol.com.br
mena

6:49 da tarde  
Blogger vieira calado uivou...

Não sabia disso.

É boa ideia.

Cumprimentos

2:20 da manhã  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Pois...e aqui anda alguém na ajuda...
è hilariuante e absolutamente gratificante ver as pessoas a levarem a medo o que encontraram. Parabéns Maria pela iniciativa
torkle

10:50 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

Me encantaría que alguno cruzara el oceáno , sería todo un halago.
Beijos!

1:37 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

VIEIRA CALADO

era giro se todos os autores portugueses "largassem" os livros que têm a mais e os oferecessam ao Acaso!!!

5:16 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

CLARINDA

sei que já tens cenas para contar da tua "largada"... conta sff
jokas

5:17 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

RUDOLFO

terei o maior prazer em te enviar um livro mas tenho de saber a tua morada... manda por email
xi
maria

5:19 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Eu esqueci-me de todos os que tinha!! Eh eh eh beijinhos.

1:04 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

PAULA RAPOSO
preciso de mais esquecidos::))jokas
maria

10:09 da manhã  
Blogger Rabisco uivou...

Então talvez esqueça a visita pela Bertrand...
Talvez vá procurar nos locais mais inusitados...
Será possível?

;)

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home