sexta-feira, setembro 11, 2009

O QUE................................

o que transportam as mulheres numa mala :)




o que transportam os homens no bolso :)

15 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Eh eh eh boa!!
Essa mala parece-me um bocado bagunçosa...muitos beijinhos, bom fim de semana.

11:47 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Paula

foi por isso que nem identifiquei a foto... não fosse algum Sherlock descobrir de quem era ::))

12:09 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

Realmente... mas é verdade, há de tudo nas malas delas... mas ainda bem que os bolsos deles não são todos iguais... passava a máquina de lavar roupa a estar sempre entupida...
Bom fim de semana com muitos beijinhos

6:57 da tarde  
Blogger tulipa uivou...

Belo post...
cheio de humor!!!

Li o outro post sobre o Bookcrossing
e lembrei-me da "minha Tânia",
que adorava pertencer a esse clube de pessoas que devoram livros...
Saudades dela!

Beijos.

6:59 da tarde  
Blogger tulipa uivou...

CONVITE:
Estive 5 dias isolada do mundo, num encontro espiritual comigo mesma, num monte alentejano e, por isso tenho que muito rapidamente divulgar a minha próxima exposição de fotografia.

Desta vez será no “Norte” a pedido de várias pessoas, em Fevereiro passado, quando foi a minha 1ª exposição individual aqui próximo de Lisboa, na margem sul.
Como gosto de desafios, houve “alguém” que me desafiou e disse que colaborava, nem pensei 2 vezes e decidi tratar do assunto em Abril passado.

Chegou Setembro e será a minha rentrée cultural.
Fica o convite para quem vive perto e noutros casos, em que a distância impossibilita a presença de tantos bloggers, fica a participação do evento.

Venho reforçar que teria todo o gosto em que estivesses presente na minha rentrée.
Será muito próximo do Porto, em S. Mamede de Infesta.

Acabei de fazer a divulgação no meu blog.

Abraços, TULIPA

7:00 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Olha que não sei não!! E faltam lá coisas na mala..LOLOLOL!

10:45 da manhã  
Blogger A OUTRA uivou...

Tudo isso e muito mais...
Na mulher os interesses são muitos... a do homem vai cheia em quantidade... espero que em qualidade também.
Abraço
Maria

1:10 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert uivou...

A minha mala não é porque faltam algumas coisas....
E também porque a minha é mais arrumada... :D

Beijinhos amiga Lua de Lobos


P.S. pelo menos falta na mal um Lua e um Lobo...

11:18 da manhã  
Blogger uminuto uivou...

Diria que está quase certo

3:31 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:15 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

eh,eh !!!!apaguei o comentário acima porquer me enganei e estava a comentar outro post aqui...jhs

9:17 da tarde  
Blogger Rabisco uivou...

Epá!
Não é bem assim...
Talvez menos um ou dois...
=)

12:01 da manhã  
Blogger LR Photography uivou...

Vou verificar os meus bolsos!

3:00 da manhã  
Blogger jo ra tone uivou...

Os homens gostam de oferecer coisas doces.
Ou não serão rebuçados!?
Não se consegue ver lá muito bem! Sabes!
;)

8:46 da tarde  
Blogger C.M. uivou...

Nós homens somos prevenidos...

1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home