domingo, setembro 20, 2009



uma casa de passarinhos para guardar esperança

7 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Talvez todos devêssemos ter uma casinha dessas....com um grande armazenamento de esperança e de compreensão.
Talvez...eu a tenha desenhada dentro de mim.
Beijinhos, Maria.

4:19 da tarde  
Blogger Miguel Almeida uivou...

Depois de passear por aqui um pouco tinha que deixar também um "uivo".
1º para agradecer a visita e o simpático comentário

2º para felicitar este espaço de partilha que me deu oportunidade de conhecer.
Bjs

6:28 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Eu quero uma casa de passarinhos assim!!!!
Jhs

8:02 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Bellísima casa seguramente llena de tonos primaverales...
Besos!!

2:32 da tarde  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Posso morar lá dentro? Preciso tanto. :-)

7:27 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Muito bem imaginada essa casinha dos passarinhos.As crianças escolhem quanto de melhor para os seus preferidos
Beijo

8:54 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

mas a esperança voa como os passarinhos... a casa ficará sempre vazia...Sem alimento os passarinhos vão procurá-lo... a esperança sem sonhos torna-se vadia...
Mil beijos com uito carinho para a minha amiga

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home